nem pergunta pra mim, quando vi isso tive a msm reação que vc e.eFantasyGSBLOQUEADOPOR3DIAS disse:What kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nem pergunta pra mim, quando vi isso tive a msm reação que vc e.eFantasyGSBLOQUEADOPOR3DIAS disse:What kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas fez propaganda pq deu vontade de comprar kkStormBurst disse:Aviso: Conteúdo postado por mim não tem intenção de fazer propaganda, somente tem a finalidade de gerar humor
https://www.youtube.com/watch?v=q_9SsX7HJhE
se deu vontade fazer o q, mais 5 real pra pepsico :vIanTheEnderLord disse:mas fez propaganda pq deu vontade de comprar kk
vai saber né q-qAvn7 disse:Deve ter fumado uns pra fazer um vídeo desse...
pego pesadu kkmoares disse:Agora so bebo coca
frase da idade da pedra lascada q-qMitoPlay disse:Supimpa
Sou dessa epoca memoStormBurst disse:frase da idade da pedra lascada q-q
o poderoso e implacável PEPSI-MAAAAANNN!zLiteEAE disse:mais que porra eu vi agora?
REFERENCIAS mano referencias kkcrevilarigor disse:Só eu que lembrei do Edu? [ MENINO BILADEIRO ]
tudo a ver, PEPSI-MAN não precisa ser lógico e.eTonchak disse:whatfock kkkkkkkkkkkkkkkk nada ver