A próxima vỉtima pode ser você.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Viko

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 4, 2015
Cubos
0
https://www.youtube.com/watch?v=8kXW7pswsek​
r e f l e x õ e s

Mas isso já faz tempo tinha ate ouvido nos jornais é complicado isso já é ate normal paras pessoas,bem direitos humanos claro que esse de menores tem direitos né eles faz o que quiser,na hora de cumprir a pena passam a mão na cabeças deles e sabe o que acontece depois?Nada eles volta para crime matam trabalhadores pai e mãe que tentam sustentar seus pequenos em casa,matam jovens que sonham e batalham para ter um futuro melhor.Brasil o que se torno?um país que tem mais cidades violenta no mundo.Minha revolta já nem tenho mais de tanta injustiça que temos nesse país.Eu sei que errado e não é exemplo mas ser bandido é que ta dando mais certo mas tenho que seguir a vida normal trabalhando e estudando e se as coisas melhorarem para mim e se eu ir para cidades maiores corro risco de vida e se eu morrer ha chance do bandido sai numa boa.Complicado de mais o Brasil.Mas acho que vou fica na minha cidadezinha pequena de fofoqueiros kkkkkk mais seguro por enquanto.Boa noticia

Isso é foda, infelizmente a situação hoje no brasil é assim

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk

Se o brasil tivesse boas armas nada disse estaria acontecendo,o ngc e evacuar os civis das favelas e dps colocar um Caçar pra resolver tudo. Direitos Humanos de merda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar