A RAIVA ME AJUDA >:(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
boutique8819 disse:
Primeiramente mulher que da atenção a este tipo de homem quando esta namorando não se da ao respeito (inclusive o respeito a você), Então sugiro VC ficar de olho nela e não "nele" :P
ela falo que namorada... ele que n teve o respeito... ela dps n falo nada para ele

RexagonBR disse:
Olá,

Bom estou muito nervoso por uma coisa mais já vou contar.. só peço que vocês me ajude e me de opiniões.

Bom estava falando com minha namorada e nos 2 tivemos sonhos muito ruim.. o meu foi que eu tinha traído ela..(nunca trai)

Ai ela me manda fotos de um Filha duma P@@@ dando encima dela e querendo marca um encontro com ela e talz.. e falando para ela me trai com ele que ninguém ia saber que era só entre eles 2.

Ai eu pedi o numero dele e to esperando o desgraçad!!! me responder... me ajuda ai oque eu faço agr ? falo para ela marca encontro com ele mais eu vou junto ou ?? me ajuda ai pesssoal <3

Mano que raiva desse....
Bom cara, se sua namora e fiel a voce ela nem daria moral ao que o mlk falo, eu se fosse voce apenas conversaria com ela, porque no final se a conversa entre os dois chego onde chego foi porque ela deu mole..
zCeifaoVLT disse:
So da uma bilada nela que tudo se resolve
https://www.youtube.com/watch?v=BH6fonqwyAg
E pronto
kakakakakakakkaakakakkakakakakakakakakakaakakakakakakkakaakakkaakkaakkaakkakakkakakakakkakaka #BILADA

RexagonBR disse:
Olá,

Bom estou muito nervoso por uma coisa mais já vou contar.. só peço que vocês me ajude e me de opiniões.

Bom estava falando com minha namorada e nos 2 tivemos sonhos muito ruim.. o meu foi que eu tinha traído ela..(nunca trai)

Ai ela me manda fotos de um Filha duma P@@@ dando encima dela e querendo marca um encontro com ela e talz.. e falando para ela me trai com ele que ninguém ia saber que era só entre eles 2.

Ai eu pedi o numero dele e to esperando o desgraçad!!! me responder... me ajuda ai oque eu faço agr ? falo para ela marca encontro com ele mais eu vou junto ou ?? me ajuda ai pesssoal <3

Mano que raiva desse....
Fica de olho aberto. Marca encontro e vá junto isso pode espantar ele

Scuby disse:
Bom cara, se sua namora e fiel a voce ela nem daria moral ao que o mlk falo, eu se fosse voce apenas conversaria com ela, porque no final se a conversa entre os dois chego onde chego foi porque ela deu mole..

kakakakakakakkaakakakkakakakakakakakakakaakakakakakakkakaakakkaakkaakkaakkakakkakakakakkakaka #BILADA

ela não deu mole, só que eu pedi o numero do fdp...

Bate nele quebra o cell dele e fla assim :
Se vc mecher com minha namorada dnv vc vai querer encontrar outra pessoa .. o medico ..

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar