Huhuahsuahslucakiksd07 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mods, [member=PearsonSM] Ai cara kkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Huhuahsuahslucakiksd07 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mods, [member=PearsonSM] Ai cara kkkkkk
Kkkkkkkkkkk relaxa cara, eu levei tudo na esportiva.jvvss disse:Foi o [member=zgotz] q fez isso, não fui eu '- '
tranquiloLuigfx disse:Kkkkkkkkkkk relaxa cara, eu levei tudo na esportiva.
Só achei que pegaram pesado porque os caras fazem tudo ;-; Mas não critiquei a tirinha nem nada, é opinião pessoal, sem ressentimentos mano kkk
Programador* só tem o top do iBieel na equipe de programação da CL...xiRafaBR disse:Coitados dos programadores ;-;
#TeamJornal mas esses gamers fazem uns memes tops kkkkBigMikeGRR disse:gamer ownam heuheuheuee
KkkkkkkiiWaavee disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKK Programadores '-
Kkkkk eu ri também, mas na CL só tem o pika do iBieel na programação...BrunoPantoja disse:programadores kkkkkkkkkkkkkkkkkk
áreia ou área? '- 'xKiritoh disse:Oloko, as 2 > áreia < são bem bacana'
Areia. q-qjvvss disse:Kkkkkkk
Kkkkk eu ri também, mas na CL só tem o pika do iBieel na programação...
áreia ou área? '- '
Né, ri demais kkkBeanchi disse:ASDUSHADUAHDSUAHDSUADSAUDASUDA, olha a do programadores.
Osh '-'xKiritoh disse:Areia. q-q
Loco né asausaushasahsaMyNameIsLight disse:kkkkkk meu deus
Gamer é como se fosse um jornalista, só q faz matérias de games, eu acho q é isso...mortifero222 disse:Quero ser gamer!!
Enviado do meu SM-J100H através de Tapatalk