No antigo Propano tinha um sistema onde você não poderia entrar com nenhum item em eventos, ou os itens eram devolvidos ao final do evento, como exemplo o campo minado. Porem sem motivo aparante, esse sistema foi removido no novo Propano, e atualmente também é possível entrar com itens. Um dos problemas de entrar com itens é formas de atrapalhar a diversão, como aconteceu agora pouco quando eu estava no evento campo minado, onde um cara colocou um bloco na minha frente, e eu simplesmente dei uma bugada nele, assim caindo e perdendo o evento. Eu sei que quando você coloca um bloco em um evento, tipo o campo minado, ele desaparece quase simultaneamente, porem caso você coloque um bloco e tente passar no mesmo momento, você buga, e foi exatamente o que aconteceu comigo.
Eu gostaria de propor que retorne esse sistema do antigo Propano, onde caso você entrasse em algum evento com itens (ou seria a proibição de entrar com itens), os seus itens seriam devolvidos apenas no final do evento ou quando você sair do jogo.
Um forte abraço!
Eu gostaria de propor que retorne esse sistema do antigo Propano, onde caso você entrasse em algum evento com itens (ou seria a proibição de entrar com itens), os seus itens seriam devolvidos apenas no final do evento ou quando você sair do jogo.
Um forte abraço!
Última edição: