NEGADA A solução para a economia do servidor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JBenicio

Neutro
VIP
Entrou
Mar 12, 2019
Cubos
0
A minha sugestão, seria limitar o limite de venda dos jogadores. Assim colaborando para economia fluir.
O limite seria dado pela própria craftlandia, o usuário conseguiria vender apenas por exemplo: 3.000.000/5.000.000 por dia, e depois não poderia vender mais. Assim dando oportunidade para os outros jogadores, consequentemente a economia iria fluir.

O launcher poderia utilizar o HWID/IP, e bloquear somente para uma conta efetuar as vendas, ou somar a venda de cada conta, e após limitar e efetuar o bloqueamento das vendas. Como são programadores, sabem como fazer.

Última edição:
apoio, mas o dificil é conseguir esses 5kk, até porque o adminshop nunca tem money pra comprar os itens.

Não sei, fico com um pé a trás quanto a isso. Seria uma mudança muito bruta, poucas pessoas iriam gostar e não sei se funcionaria isso.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar