Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Textos pequenos <3minerlandia disse:vc gosto? é o novo perfume do avon "eu sou a lenda"
é cocaina .-. cocaina da cocacola
da um like, n aguento mais fica de 69
.-. prefiro texto grande .-.
vc prefere as coisas pequenas?Ukoz disse:Textos pequenos <3
me esforcei manow .-. n reclameRilexFace disse:Nossa so acho que ta meio grande
Obg :3Batata Voadora disse:PARABÉNS MANO , NÃO FICO NOTA 1000 , FICOU MEDIANO , CURTI ! CONTINUE TENTANDO , VOCÊ TEM TALENTO !
Nem tudo, o meu não (entendedores entenderão)minerlandia disse:vc prefere as coisas pequenas?
o seu n é pequeno, o seu é minusculoUkoz disse:Nem tudo, o meu não (entendedores entenderão)
Oxe ;-; coitadinho do meu chocolate D:minerlandia disse:o seu n é pequeno, o seu é minusculo
sim, é su 1/8 de um cubinho 2x2Ukoz disse:Oxe ;-; coitadinho do meu chocolate D:
;-;minerlandia disse:sim, é su 1/8 de um cubinho 2x2
kkkkkkzTell disse:Tio vai procura um padre .
![]()
quando vc deitar, vc ira ver uma mão, ela ira apagar e os seus vizinhos só ouviram gritos por alguns segundos e depois tudo ficara quieto, no outro dia ninguem ira te encontrarHandsUp disse:Abajur não será desligado está noite -q
n, só tomei uma caixinha daquele lote que tinha produto de limpeza, se lembra? comprei o lote todoHmChan disse:Ta tomando muito toddynho fera
ta explicado int haushuashuminerlandia disse:n, só tomei uma caixinha daquele lote que tinha produto de limpeza, se lembra? comprei o lote todo