nossa vey achei fodaminerlandia disse:ninguem ve meus contos, nunca mais vo escreve![]()

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nossa vey achei fodaminerlandia disse:ninguem ve meus contos, nunca mais vo escreve![]()
kkkkX Leonardo Rener X disse:nossa vey achei fodamas a continuação imagino q seja q o cara e a sophie firaram o bixo cinza sei la kk
:3xGamerTutoriaiSx disse:mano se tem muita criatividade namoral faça um bloog de seus contos pois vo acompanhar adoro histórias assim
kkkkMarcos4695 disse:Essa sophie desmaia pra caramba em kkk
Assim que janeiro a barraca :v kkkbaladeassofo disse:muito f*da quero continuação
HUEHUEHEUEHUEHUH VC VIROU UM BICHO,o botão diz spoiler!
tem muitos erros ortograficos,eis oq mais me irritou: assim que abril a barraca WTF '-'
Somos dois ;-;Devasteytor disse:mt criatividade uma coisa q eu não tenho
Curioso
em dezembro abre heuheuzBladeH disse:Assim que janeiro a barraca :v kkk
obg, eu acho :/zBladeH disse:Meu Deus, cara, achei meio exagerado '-' A Sophie dormiu por 8 dias? '-' Uma pessoa não sobreviveria 8 dias sem comer nem beber nada. Uma pessoa morre de desidratação se ficar por mais de 5 dias sem água ou qualquer outro líquido '-' A criatura atacou vocês e foi embora, então vocês simplesmente comeram umas maçãs e conversaram '-' Esse casal aí precisa se tratar hein...
E não vou nem mencionar o português :v
Tirando a falta de senso e o português, você é bem criativo, parabéns!
agr q to começando a arruma os erros :3 to escrevendo corretamentebaladeassofo disse:muito f*da quero continuação
HUEHUEHEUEHUEHUH VC VIROU UM BICHO,o botão diz spoiler!
tem muitos erros ortograficos,eis oq mais me irritou: assim que abril a barraca WTF '-'