a sombra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gostei muito dessa estória, quando sai a próxima?

Obs.:

História - Quando o fato que aconteceu é verdadeiro.
Estória - Quando o fato relatado é mentira, tudo ficção.

Quem aí achou que o texto ficou muito grande, é porque tem preguiça de ler. Fala sério, imaginem um texto de umas 5 linhas?

"Fulano morreu"

E acabou a estória.

;-;

Sergio Luis Silva disse:
Gostei muito dessa estória, quando sai a próxima?

Obs.:

História - Quando o fato que aconteceu é verdadeiro.
Estória - Quando o fato relatado é mentira, tudo ficção.

Quem aí achou que o texto ficou muito grande, é porque tem preguiça de ler. Fala sério, imaginem um texto de umas 5 linhas?

"Fulano morreu"

E acabou a estória.

;-;
obg :3

texto de cinco linhas:

era uma vez um cara que foi acampar com seus amigos e sua namorada, no primeiro dia a amiga dele morreu, ai ele e outros amigos foram procurar, encontraram o corpo dela, e depois voltaram pro acampamento e depois a noite 2 amigos roubaram o carro e fugiram, depois eles foram procurar, ninguem acheou, ai denoite mais dois morreram, e ai todo mundo foi morrendo até sobrar eu e minha namorada na barraca durante a noite com um mostro preto pela floresta, ai a minha namorada desmaiou varias e varias vezes, até q o bicho mordeu a gente e eu contei isso para policia, e fim!

ehuheuhehue

1974Gustavo disse:
não to com vontade de ler não :unsure: mas porque não faz um blog ?
ja fiz, to criando uma historia :3 eu vo termina ela hj a noite

minerlandia disse:
obg :3

texto de simco linhas:

era uma vez um cara que foi acampar com seus amigos e sua namorada, no primeiro dia a amiga dele morreu, ai ele e outros amigos foram procurar, encontraram o corpo dela, e depois voltaram pro acampamento e depois a noite 2 amigos roubaram o carro e fugiram, depois eles foram procurar, ninguem acheou, ai denoite mais dois morreram, e ai todo mundo foi morrendo até sobrar eu e minha namorada na barraca durante a noite com um mostro preto pela floresta, ai a minha namorada desmaiou varias e varias vezes, até q o bicho mordeu a gente e eu contei isso para policia, e fim!

ehuheuhehue

ja fiz, to criando uma historia :3 eu vo termina ela hj a noite
ata eu li o texto de 5 linha e acho que você deveria colocar menos ai.meu pai falava isso pra mim e nunca mais coloquei ai em uma redação

minerlandia disse:
texto de simco linhas:

minerlandia disse:
ok, mas se nao gosto, pq ainda ta voltando no topico?
Notificações, parça, se alguém cita meu post eu recebo uma notificação, e quero ver o porque da citação. Entendeu?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar