a sombra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
minerlandia disse:
ai se vc fosse a garota da ft :3 ai eu ia decha minha namorada com ciumes.. sabe :v vo manda print pra ela e n vo pega o nome na print :v

:3 obg

huehue, 6 sentido :v

Operação, papai noel nao se esquece de ninguem
Krl,eu sei que sou gostosa uaheuaheuhuahu zoa,sou machu '-

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

G4m3rBR disse:
Lenda haueah Boa História​
obg
zFlameh disse:
muahuauhauhau kkkkk bela história , nem vo durmir anoite kkkkkk
qual a graça?
heaven roberty disse:
:v
Arthur11loka disse:
Vixx , Cheiro de Lenda ... kk xD
B) to de boa porque sempre tem alguem que acha que eu estou "mentindo dizendo que aconteceu de verdade", qdo na verdade, eu tiro isso da minha criatividade

minerlandia disse:
ninguem ve meus contos, nunca mais vo escreve :(
Realmente, até mesmo eu que geralmente leio tudo, porém a formação do seu texto não é muito boa, e faz o leitor fazer certo esforço não necessario que realmente não atraem alguem.

Dica: Colora o texto, dé um espaço entre palavras, um texto assim muito ''Grudado'' não chama a atenção.

Estrafolis disse:
Realmente, até mesmo eu que geralmente leio tudo, porém a formação do seu texto não é muito boa, e faz o leitor fazer certo esforço não necessario que realmente não atraem alguem.

Dica: Colora o texto, dé um espaço entre palavras, um texto assim muito ''Grudado'' não chama a atenção.
anotado

#Nostalgia #ImperioDoTerror

Você gosta dos meus contos? então comente #IDT ou #ImperioDoTerror para eu continuar com os contos!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar