uhumTio Shadow disse:é bom?
serio?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!uhumTio Shadow disse:é bom?
serio?
obg <3Zenstein disse:é parabéns
tem namorado :v ?FR4PS disse:
huehuehuehu, isso faz uns 6 meses q eu fizRyukiKyra2 disse:Lol! Gostei cara, faz mais que ficou muito bom, fora os erros de português, mas não se preocupe tem gente que escreve muito pior e errar é humano.
n é lenda, é real!iiWaavee disse:Para de lenda .
Ss, nem vi a data, mas sério ficou muito bom adoro histórias deste tipoTio Shadow disse:tem namorado :v ?
huehuehuehu, isso faz uns 6 meses q eu fizagr ja to melhor no portugues
n q-qTio Shadow disse:tem namorado :v ?
huehuehuehu, isso faz uns 6 meses q eu fizagr ja to melhor no portugues
n é lenda, é real!
obg <3RyukiKyra2 disse:Ss, nem vi a data, mas sério ficou muito bom adoro histórias deste tipo![]()
qts anos vc tem? é virgem? bvl? <3FR4PS disse:n q-q
19 anosTio Shadow disse:obg <3
qts anos vc tem? é virgem? bvl? <3
quero saber se é do tipo de garota que eu gosto :v :3FR4PS disse:19 anosvai me interroga agora ? q-q
?Biyeel disse:ta neh '-'
#SpoileriHinkiled disse:cansei de le kkkk
hahahahha ai ssTio Shadow disse:#Spoiler
Voce vai ser o feiticeiro no novo contomeio que o cara que crio o universo do conto
como já disse, este foi um dos meus primeiros contos, eu era péssimo em português, mas agora já cometo muito menos erros!Nigh7raid disse:Espero que entenda como uma crítica construtiva, mas antes de escrever histórias tenta aprimorar sua escrita. Você tem criatividade, mas sua acentuação, uso de vírgula e erros na ortografia e não colocar os substantivos como próprios são horríveis :/ . Fica até difícil de ler assim. Não quero fazer flame, apenas querendo fazer uma crítica construtiva pra que você não erre assim. Espero que entenda.
iHinkiled disse:hahahahha ai ss![]()
slk nunca fiz pacto com ninguem loko kkkTio Shadow disse:como já disse, este foi um dos meus primeiros contos, eu era péssimo em português, mas agora já cometo muito menos erros!
:v como é fazer pacto com keuven?
huehue, sei... :viHinkiled disse:slk nunca fiz pacto com ninguem loko kkk
pq terapia? :/DarkDuck disse:Essa é sua terapia ? Escrever no forum ?
um :vTio Shadow disse:quero saber se é do tipo de garota que eu gosto :v :3