A sorte está do lado errado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Galinha

Excelente
Entrou
Jun 20, 2014
Cubos
0
Após ser abandonado pelo meu time, fui deixado a própria sorte em uma partida sangrenta de EggWars por aqueles que te impedem de evoluir e obter recursos são por ironia os que estão no mesmo time que você.

Fui cercado no feast, mas fugi e consegui pegar 8 diamantes na empreitada, fui para uma base inimiga vazia, mas com marcas de uma batalha quase sem fim, correndo e quebrando a ponte frágil para que uma horda do time Rosa não me fizesse em pedaços, sem ovo eu tinha só uma vida, mas não ia desistir.

Mesmo com aqueles 8 diamantes e uma base que de uma cor estranha evolui o gerador para o primeiro level, era minha melhor chance enquanto ouvia e via no chat os outros times caírem um a um, meu coração acelerou, e aquela altura da partida sabia que haveria muitas obsidianas protegendo o ovo inimigo, a vitoria ficava mais distante a cada segundo, a cada level do gerador mais um time sumia, como se nunca tivessem existido.

Só um time prevalecia intacto e eu decidi enfrentá-lo, as chances eram poucas 6 contra 1, eles dominaram todo o mapa: o feast do centro, as outras bases e geradores, ainda tinham uma base extremamente fortificada, consegui poucos recursos, não pude mais, eles estavam a caminho, eu era o que restava entre eles e a vitoria:

https://www.youtube.com/watch?v=w2MTRShB22g&feature=youtu.be

zMellxD disse:
Daria uma ótima história de drama q
KKK Boa dá para fazer quase tudo no Minecraft, infelizmente uma boa história precisa de um narrador, e um narrador precisa de um microfone...

Galinha disse:
Após ser abandonado pelo meu time, fui deixado a própria sorte em uma partida sangrenta de EggWars por aqueles que te impedem de evoluir e obter recursos são por ironia os que estão no mesmo time que você.

Fui cercado no feast, mas fugi e consegui pegar 8 diamantes na empreitada, fui para uma base inimiga vazia, mas com marcas de uma batalha quase sem fim, correndo e quebrando a ponte frágil para que uma horda do time Rosa não me fizesse em pedaços, sem ovo eu tinha só uma vida, mas não ia desistir.

Mesmo com aqueles 8 diamantes e uma base que de uma cor estranha evolui o gerador para o primeiro level, era minha melhor chance enquanto ouvia e via no chat os outros times caírem um a um, meu coração acelerou, e aquela altura da partida sabia que haveria muitas obsidianas protegendo o ovo inimigo, a vitoria ficava mais distante a cada segundo, a cada level do gerador mais um time sumia, como se nunca tivessem existido.

Só um time prevalecia intacto e eu decidi enfrentá-lo, as chances eram poucas 6 contra 1, eles dominaram todo o mapa: o feast do centro, as outras bases e geradores, ainda tinham uma base extremamente fortificada, consegui poucos recursos, não pude mais, eles estavam a caminho, eu era o que restava entre eles e a vitoria:

https://www.youtube.com/watch?v=w2MTRShB22g&feature=youtu.be
Esses mlk dao nojo

GengisPulicial disse:
Esses mlk dao nojo
Verdade, usam tanto isso que nem sabem jogar mais, a diversão deles é estragar a dos outros...

KaahHenry disse:
Nossa! Isso dói no peito.
Doeu quando vi a mensagem dizendo que perdi, não fui forte o bastante para derrotá-los... Enfim espero encontrá-los nunca mais.

Tibi disse:
credo os mlq usa hack na cara dura,bom conto!
nem pra ativar antkb
Acho que isso justifica o titulo do vídeo "A Era Full Hack no EggWars", menos de 5% das partidas não há hack's, antiknockback é um dos piores principalmente quando você acerta de longe 1,2,3,39 vezes com arco com Impacto I e ele anda normalmente, difícil engolir isso, ainda mais 6 contra 1.

Galinha disse:
Acho que isso justifica o titulo do vídeo "A Era Full Hack no EggWars", menos de 5% das partidas não há hack's, antiknockback é um dos piores principalmente quando você acerta de longe 1,2,3,39 vezes com arco com Impacto I e ele anda normalmente, difícil engolir isso, ainda mais 6 contra 1.
sdds da epoca q tinha ant-hack

Tibi disse:
sdds da epoca q tinha ant-hack
Pior que tem Anti-Hack:

Você andando indo vender alguma coisa na /warp loja:
2gmFeyK.png
Você sem mods andando pela sua casa:
ds3oIWo.png

LkSSx disse:
Você Joga Muito Parabéns
Valeu!

zStrikerChavozaO disse:
OOO também achei XD

wMichelsZ disse:
Os cara full hack, foda isso =/
Verdade, desmotiva muito, ainda mais porque é um mini game fácil. Não aceitam cair uma vez sequer...

Arthur B disse:
Jogou bem d+ man , pena que os hacks atrapalharam a diversao
É se fossem players normais era uma vitória de virada, mas quem sabe na próxima. :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar