A staff não responde meus tells...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheSmooph

Guardião
VIP
Entrou
Jul 16, 2011
Cubos
0
Prezados,

Vemos diariamente vários jogadores reclamando que a Staff não da a devida atenção aos jogadores dentro dos servidores, será mesmo?

Vamos analisar os fatos.

Exemplo:

Um membro da Staff está resolvendo as denúncias do fórum, conectando de servidor em servidor e removendo griefs, construções irregulares, punindo infratores e etc. Assim que um jogador percebe que o staffer X está online, ele avisa no chat global e no chat de clan, causando uma "bomba" de mensagens privadas para o staffer, mensagens de bate-papo, mensagens pedindo algo, entre outras.

Vamos imaginar a seguinte situação, temos 15 servidores que exigem a presença da staff, se apenas 10 pessoas (numero muito abaixo da realidade) enviarem uma mensagem pedindo algo para o staffer em questão, serão 150 pedidos, agora vamos levar em consideração o tempo gasto atendendo cada um desses 150 pedidos, vamos supor que cada pedido leva cerca de 5 minutos para ser atendido e concretizado, o staffer levaria "apenas" quase 13 horas para atender a todos, isso sem contar o tempo do real motivo do staffer estar online no servidor, neste exemplo, resolução de denúncias.

Como vocês já devem ter percebido, não é possível responder a todos, infelizmente. Portanto, quando você enviar um tell para um membro da staff e ele não responder, não fique chateado, afinal, ele pode estar ocupado ou até mesmo ausente e ao invés de ficar enviando mensagens repetitivas e acabar causando flood no tell do staffer, crie um tópico aqui no fórum, seu problema (caso tenha algum) será resolvido rapidamente por um membro de nossa equipe.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

verdade, toda vez que alguém descobre que tem um staff "x" online as pessoas ficam pedindo para mandar oi, mandar bjo, falar algo no global, assinar loja.. isso deve encher muito o saco =x

Boa :)

É realmente complicado quando estamos resolvendo denúncias, e chove tell pra você.
Ai quando você para pra ler, tem um ou dois que realmente necessitam de ajuda, os outros são mensagens privadas (literalmente), pedindo alguma mensagem no /g ou coisa assim.

Pura verdade. Sempre fazemos o máximo para atender os players. Assinar casa, tirar print etc. Porém as vezes estamos ocupados...

Pra quem dúvida, ta ai um teste feito 23:50...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oLAIWCl7lvU[/youtube]

Sim, a staff é muito ocupada mesmo, é quase 1 staff para cada 50 players, ou mais né. Não sei.

eu acho que um staffer deveria dar mais atenção ao topico que ele esta resolvendo seja ele de denuncia ou sugestão.​
ja tirei prints e denunciei players no mesmo momento e o staffer falou que a denuncia era antiga.​
staffers que negam sugestões muito boas ''por exemplo: corrigir uma placa'' e o staffer nega ela.​
tem uma placa errada na warp vip do paradise a mais de 1 mes e a staff não corrige.​

dorgado falo td. Eu mesmo pesso as vezes mais nunca floodei, inclusive dorgado pensa cmg flood n e ban , acho que deveriam aplicar a mesma penalidade a flood a um membro da staff

Está com toda razão, mas pelo menos poderiam falar que estão ocupado =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar