A staff não responde meus tells...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Concordo, quando eu era staffer, tem sempre alguém que fala uma mensagem só falando "Retira meu grief por favor" enquanto 3 pessoas floodam você falando "assina assina assina assina" e a mensagem some tão rapida que nem vemos o nick do player.

Verdade a maioria que manda tell's e tudo echendo o saco nao ver que eles estao trabalhando

iWud disse:
Boa :)

É realmente complicado quando estamos resolvendo denúncias, e chove tell pra você.
Ai quando você para pra ler, tem um ou dois que realmente necessitam de ajuda, os outros são mensagens privadas (literalmente), pedindo alguma mensagem no /g ou coisa assim.

nossa , desculpa ae staff -q deve ser ruim mesmo , irá ajudar muitos a entender a situaçao dos tell's e falam que a staff faz nada? todos enganados , parabens ae staff -q mudo a "visao" de todos do server <3
LeSabio disse:
Pura verdade. Sempre fazemos o máximo para atender os players. Assinar casa, tirar print etc. Porém as vezes estamos ocupados...

Pra quem dúvida, ta ai um teste feito 23:50...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oLAIWCl7lvU[/youtube]
tenso ;-; entendi agora -q

Não é só flood de tell...
z22h.png

Já passei por isso, tentava responder a todos, mas chegava uma hora que não dava mais, é muito tell gente, vocês não tem ideia, então vamos colaborar e.e

esta com toda razão as vezes umas 4 pessoas ficam prozando comigo e já fico sobrecarregado

iWud disse:
Boa :)

É realmente complicado quando estamos resolvendo denúncias, e chove tell pra você.
Ai quando você para pra ler, tem um ou dois que realmente necessitam de ajuda, os outros são mensagens privadas (literalmente), pedindo alguma mensagem no /g ou coisa assim.

EmiErreDe disse:
So por mais staffers, simples
Se nao tem noçao ne? um staffer tem que ser escolhido com cuidado ja que possui mts poderes no craftlandia ai se acha que vao ter o trabalho de escolher mais um monte de staffers so para dizer oi para players, assinar lojas, ir x1, e etc, se e burro msm em muleke, e a msm coisa tipo imagina que a apple contratasse umas 20 mil pessoas a mais pra trabalhar so para alegrar os fas com salves e etc, teria sentido fazer isso?

victorbrazil disse:
Se nao tem noçao ne? um staffer tem que ser escolhido com cuidado ja que possui mts poderes no craftlandia ai se acha que vao ter o trabalho de escolher mais um monte de staffers so para dizer oi para players, assinar lojas, ir x1, e etc, se e burro msm em muleke, e a msm coisa tipo imagina que a apple contratasse umas 20 mil pessoas a mais pra trabalhar so para alegrar os fas com salves e etc, teria sentido fazer isso?
aiai

Eu concordo, tem gente que não entende mesmo que staff entra nos servidores a trabalho e não atoa. =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar