A TEORIA MAIS INCRÍVEL JÁ INVENTADA POR MIM

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Excelente
VIP
Entrou
Jan 14, 2016
Cubos
0
Essa teoria foi pensada por mim, enquanto comia uma canjica ao mesmo tempo em que não pensava em nada.

Ela consiste no fato de que muriçocas/pernilongos são na verdade uma arma do governo para coletar o sangue de todo mundo, não acredita? Vai fazer sentido mais na frente.

Todos sabemos que os vampiros viram morcegos, certo? Não, isso está errado, é apenas um esteriótipo plantado pelo governo. Na verdade os vampiros viram pernilongos e para esconder essa identidade eles fizeram uma aliança com o governo para que fossem "camuflados" (o governo inventa que eles são morcegos).

O real intuito dessa aliança é para que o governo COLETE O SANGUE DE TODO MUNDO PARA UM BANCO DE SANGUE MUNDIAL CONSEGUINDO ASSIM O DNA DE TODOS!

A prova disso? Vampiros não gostam da luz, certo?
Agora me diga... Já viu algum pernilongo/muriçoca de dia?!

Reflitam...

Última edição:
pq que o vampiro se aliaria ao governo como pernilongo se o governo espalha mentiras sobre ele?

pq que o vampiro se aliaria ao governo como pernilongo se o governo espalha mentiras sobre ele?
Na verdade o governo sabe que os vampiros viram pernilongos, logo o governo para não divulgar essa informação acaba fazendo um acordo com eles, não revelando quem realmente são, em troca do seu trabalho.

tumblr_n2c3liQn4I1sj49veo1_400.gif

Essa teoria foi pensada por mim, enquanto comia uma canjica ao mesmo tempo em que não pensava em nada.

Ela consiste no fato de que muriçocas/pernilongos são na verdade uma arma do governo para coletar o sangue de todo mundo, não acredita? Vai fazer sentido mais na frente.

Todos sabemos que os vampiros viram morcegos, certo? Não, isso está errado, é apenas um esteriótipo plantado pelo governo. Na verdade os vampiros viram pernilongos e para esconder essa identidade eles fizeram uma aliança com o governo para que fossem "camuflados" (o governo inventa que eles são morcegos).

O real intuito dessa aliança é para que o governo COLETE O SANGUE DE TODO MUNDO PARA UM BANCO DE SANGUE MUNDIAL CONSEGUINDO ASSIM O DNA DE TODOS!

A prova disso? Vampiros não gostam da luz, certo?
Agora me diga... Já viu algum pernilongo/muriçoca de dia?!

Reflitam...

ae queima

cara realmente canjinha é muito bom e sim, você não está errado. o estado tem q acabar e está apenas nos manipulando e atrasando nossos feitos

Na verdade o governo sabe que os vampiros viram pernilongos, logo o governo para não divulgar essa informação acaba fazendo um acordo com eles, não revelando quem realmente são, em troca do seu trabalho.

toma cuidado pra nao te matarem enqnt dorme por ter espalhado esse acordo multinacional

essa teoria é tao ruim quanto a da pessoa que leu isso ate aqui
moral : nao tem moral, ce é lerdo ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar