A terra é plana

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Yurii0 disse:
que plana que a terra é mano, se ela é plana me explica o sol na china ou é japão slá e a lua aqui no brasil
vc nunca viu a lua e o sol aparecendo de dia?? se não viu tu não sai de casa mano..

Bro namoral, pra mim não faz o mínimo sentido, como se explica a sombra da Terra nos eclipses, o horizonte etc...?

É impressionante como coisas que não fazem a menor diferença na vida explodem na internet kk, pelo menos na minha vida, nada contra quem acredita. A terra ser plana ao invés de ser esferica não vai melhorar o meu dia :P

E querendo ou não, é estranho a terra ser o centro do tudo (segundo a teoria do geocentrismo) pelo seu tamanho em comparação com outros planetas que possuem força gravitacional muito maior.

Eu prefiro acreditar na Física de Newton (Lei da Constante da Gravitação Universal) e Kepler (Lei das Áreas espaciais), enquanto eles não provarem 100% disso eu não vou acreditar.

Nao faz a menor diferença plana triangulo redonda oque importa é que eu to vivo q-q

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

Silton, se mata pf.
Brincadeira KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não vejo nenhum sentido. '-

enquanto existir isso:
brigadeiro.jpg
Não me importo se é plana,redonda,quadrada...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar