Como será a Terra daki a 100 anos?
Postem suas hipóteses.
Minha hipótese:
Se gostou da minha hipótese, da um Up kraio, so cubero memo.
Seja malandro parça, le tudo oq falei.
A vida é boa, é o ser humano que estraga.
Postem suas hipóteses.
Minha hipótese:
Eu acho que a água potavel irá existir sómente 0,009% no mundo todo, 60% do oceano vai estar poluído, a camada de ozônio irá ficar muito fraca, várias espécies de animais vão entrar em estinção, vamos desenvolver curas para diversas doenças e também para o ebola, a população humana não vai mais crescer, os lugares extremos vão ficar mais extremos ainda (desertos vão fazer 800-1000 ºC, o que vai resultar no derretimento da areia, e lugares que nevam, vão fazer 500-900ºC abaixo de zero), lugares que antigamente eram frios vão fazer mais frio ainda (300-500ºC abaixo de zero), lugares que antigamente eram quentes, vão ficar mais quentes ainda (150-400ºC), e vai surgir muitos vulcões, a riqueza de pessoas vão deixar o mundo sob o comando do mais rico, ai da idade contemporânea, iremos para a idade digital, iremos adiquirir armas a laser, canhão, basuca..., ja vai tar na quinta guerra mundial, o ser humano irá se acustumar com as temperaturas, com a destruição das guerras entre os humanos, o mundo ficou um desastre total onde 70% do mundo todo haveria destroços, vamo viajar para o espaço, descobriremos a vida fora da terra, haverá uma guerra, entre humanos x morloks, ai nós venceremos a guerra, mas os morloks destruiriam nossa lua, causando mais desastre na terra, ai o Deus vai mandar um novo noé, que irá salvar os homens bons e um pá de cada animal, e tudo começará de novo...
lembrando, entre 2015 - 2115
tomará que não aconteça issu.
lembrando, entre 2015 - 2115
tomará que não aconteça issu.
Fonte: eu mesmo [member='ultimatevinicius']
Se gostou da minha hipótese, da um Up kraio, so cubero memo.
se o ser humano não tomar atitudes certas, o mundo poderá de:
até
.

até

Seja malandro parça, le tudo oq falei.
A vida é boa, é o ser humano que estraga.