Essa vai ser a ultima da noite pois tenho que editar o video do canal ; -; enfim, criticas construtivas serão sempre bem-vindas
(ficou bem simples, eu sei)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
não me ofendi não ^^ eu tbm achei meio vazio, só que n sabia o que colocar e quando colocava n gostava por isso deixei ela "simples" desse jeito ; -;Collosos disse:Treina um pouco tratamento da sign e também tenta treinar uma pouco de interação da render com o background, por que parece muito vazio sabe ?Tipo, parece que você colocou a render por cima da background.Espero ter ajudado e que você não tenha se ofendido com as dicas ^^
Dani Camposs disse:não me ofendi não ^^ eu tbm achei meio vazio, só que n sabia o que colocar e quando colocava n gostava por isso deixei ela "simples" desse jeito ; -;
vou tentar fazer isso hoje e.eCollosos disse:Entendo como é, sofro disto muitas partes do tempo, mas uma boa coisa para se treinar e colocando coisas que você não gosta e vai tentando deixar bonito com alguns efeitos, eu treinei mais ou menos assim.Espero estar ajudando.
sim, eu fiquei meio perdida porque sempre que colocava alguma coisa acabava n gostando ; -; mas vou melhorar hj ;u;nightlove disse:Ta muito simples mesmo,tem que treinar Composição.Melhorar Trat também.Parabéns Dani