A Ultima Sala #Hogwarts

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Num acho o xadrez eu quero jogar... Olha que eu nem logo em outro serve mais fui visitar ai para conhecer
Muito top parabens...

bkwas disse:
Fui visitar o seu castelo e está muuuuito top. Parabéns!
Obrigado :) Vamos marcar um dia para pegar sua assinatura, para postar em meu castelo, gostaria de conseguir todas as assinaturas a Staff :) O otaviocng já viu a construção, mas esqueci de pegar sua assinatura :D

ysamukinhay disse:
reurueure Obrigado :)

zInter disse:
Está top demais =) Parabéns
Obrigado man, venha visitar quando puder :D

ysamukinhay disse:
Num acho o xadrez eu quero jogar... Olha que eu nem logo em outro serve mais fui visitar ai para conhecer
Muito top parabens...
Obrigado, mas é interessante achá-lo hehe :D

Julian Silverio Americo disse:
Obrigado :) Vamos marcar um dia para pegar sua assinatura, para postar em meu castelo, gostaria de conseguir todas as assinaturas a Staff :) O otaviocng já viu a construção, mas esqueci de pegar sua assinatura :D

reurueure Obrigado :)

Obrigado man, venha visitar quando puder :D
Sem problema, mande uma MP quando você estiver on que nós combinamos o/

Julian Silverio Americo disse:
Cara, não sei, estava pensando no Propano, por ser 1.8 e tudo o mais, mas ficaria apenas upando. Não gosto muito de jogar em dois servidores
ops era nele mesmo kkkkk tinha um projeto pra la se tu for jogar la eu te procuro se eu for mesmo fazer esse projeto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar