Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mito..bkwas disse:Fui visitar o seu castelo e está muuuuito top. Parabéns!
Obrigado vlwguiguimegax disse:Ficou top , parabéns![]()
Faz melhor tioFelipeFerri(Oficial) disse:Ridiculo
nunca vi isso, to nem ai pra isso
flw vlw
Obrigado manfeu666 disse:Ta ficando bolado
Sim, vai ser muito grande, se minhas contas não falham, será a maior construção da Craftlandiaysamukinhay disse:Não achei o xadrez, realmente é muito grande o castelo...
bkwas disse:Fui visitar o seu castelo e está muuuuito top. Parabéns!
reurueure Obrigadoysamukinhay disse:Mito..
Obrigado man, venha visitar quando puderzInter disse:Está top demais =) Parabéns
ysamukinhay disse:Num acho o xadrez eu quero jogar... Olha que eu nem logo em outro serve mais fui visitar ai para conhecer
Muito top parabens...
Sem problema, mande uma MP quando você estiver on que nós combinamos o/Julian Silverio Americo disse:ObrigadoVamos marcar um dia para pegar sua assinatura, para postar em meu castelo, gostaria de conseguir todas as assinaturas a Staff
O otaviocng já viu a construção, mas esqueci de pegar sua assinatura
reurueure Obrigado
Obrigado man, venha visitar quando puder![]()
Estou on agorabkwas disse:Sem problema, mande uma MP quando você estiver on que nós combinamos o/
seria um prazer tu vai jogar no eclipse?Obrigado manvem visitar qualquer dia
![]()
Sim, vai ser muito grande, se minhas contas não falham, será a maior construção da Craftlandia![]()
Cara, não sei, estava pensando no Propano, por ser 1.8 e tudo o mais, mas ficaria apenas upando. Não gosto muito de jogar em dois servidoresfeu666 disse:seria um prazer tu vai jogar no eclipse?
ops era nele mesmo kkkkk tinha um projeto pra la se tu for jogar la eu te procuro se eu for mesmo fazer esse projetoJulian Silverio Americo disse:Cara, não sei, estava pensando no Propano, por ser 1.8 e tudo o mais, mas ficaria apenas upando. Não gosto muito de jogar em dois servidores
ObrigadoyBrook disse:Bela construção! Parabéns!
Que tipo de projeto?feu666 disse:ops era nele mesmo kkkkk tinha um projeto pra la se tu for jogar la eu te procuro se eu for mesmo fazer esse projeto
seria basicamente um castelo com varios desafios para os players aproveitando redstone e pistões ativadosObrigado
Que tipo de projeto?
Nossa que legalfeu666 disse:seria basicamente um castelo com varios desafios para os players aproveitando redstone e pistões ativados![]()
Obrigado Man, volta pro Region 2 :3GeoBR disse:boa parça kkk
ObrigadoiLuanN disse:mt top em cara u.u