A Verdade Sobre a Globo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_NinjaR

Excelente
Entrou
Ago 1, 2012
Cubos
0
Eu sei que o video tem a duração de 1:33:03 horas,mais vale a pena saber a verdade sobre a Globo,esse video foi proibido durante anos aqui no Brasil e só foi liberado nos ultimos anos graças a internet

[background=rgb(24, 24, 24)][youtube] [/background]http://www.youtube.com/watch?v=049U7TjOjSA [background=rgb(24, 24, 24)][/youtube][/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Creditos: BBC Londres[/background]

Globo para falar a verdade e uma grande merda desculpe a palavra, só assisto algumas novela pois tem atores ótimos trabalhando nela, mais sei que uma GRANDE BOSTA manipuladora, quando estiver no PC assisto

Globo para falar a verdade e uma grande merda desculpe a palavra, só assisto algumas novela pois tem atores ótimos trabalhando nela, mais sei que uma GRANDE BOSTA manipuladora, quando estiver no PC assisto
Concordo com vc cara

bom como toda fonte de midia ela tenta manipular a verdade que chega ate o povo,,, uma frase traduz muita coisa da vida,a verdade morre no momento que acontece algo... afinal cada um ia contars uma versao e claro a globo e outras midias irao mudar tudo neh

Vocês acham que Globo é apenas aquela TV aberta que passa Jornal Nacional e as novelinhas de Tarde,
Globo, não é só TV! tem divesas infinidades de programas associações entre muitas outras coisas que realmente são boas
TV aberta que é uma MERDA, ou o que vocês decidem assistir
Globo ser uma porcaria eu diria em partes apenas,
agora em outras partes, existe ótimos programas

Vocês acham que Globo é apenas aquela TV aberta que passa Jornal Nacional e as novelinhas de Tarde,
Globo, não é só TV! tem divesas infinidades de programas associações entre muitas outras coisas que realmente são boas
TV aberta que é uma MERDA, ou o que vocês decidem assistir
Globo ser uma porcaria eu diria em partes apenas,
agora em outras partes, existe ótimos programas
Ok,sim existe progamas otimos na globo,mas a maioria é uma merda,agora me fala sobre o BBB,Esquenta,Malhação,VideoShow, e outros progamas desse tipo.

Ok,sim existe progamas otimos na globo,mas a maioria é uma merda,agora me fala sobre o BBB,Esquenta,Malhação,VideoShow, e outros progamas desse tipo.
Cara, pra que vou assistir BBB, porque vou assistir programinha de Esquenta ou novelinha de Malhação?
eu vo é desliga a poha e fazer algo de melhor,
a Globo ou, eu diria os programas quem decide assistir ou ser manipulado é VOCÊ,
não depende se a TV
só mostra merda
depende se você só ta vendo merda entende?
não estou acusando ninguem nem dizendo o que ta errado, mas sinceramente,
pra que assistir merda?

É manipuladora como qualquer outra rede de televisão, gostei do vídeo, não vi inteiro mas de qualquer forma já tinha minha opinião formada sobre essa Rede. Para mim Record e Globo é A ESCÓRIA da televisão brasileira. Assisto TV siim, porém mais os canais fechados como FX, FOX, rede Discovery e afins. De qualquer forma, toda rede de uma forma ou outra tem seu jeit de manipular a massa...

A Globo é contraria a ideias que opõem ao interesse dela própria ou seja de certa forma vira uma grande manipulação do público , que infelizmente ainda acredita que as emissoras de televisão (Não somente a Globo , como tantas outras ) são honestas e que só querem o bem da população (Como citei acima é pura manipulação de ideias e interesses ) .

Globo ta cada vez pior, uma vez eles exibiam pokémon e tinham todos os episodios (ou pelo menos varios que a redetv não tem) e agora nenhum anime. Os Caras de Pau foi subtituido por um programa chato. Novela, enrola mais que papel higienico. Faustão só tem 4 ou 5 video cassetadas e Fantastico tem cada vez mais noticia repetida. Os programas bons são nos piores horários possiveis.

A Globo realmente é manipuladora, como qualquer outra mídia no mundo. Não venham me dizer que a FOX news, a BBC, a CNN, etc. Também não são manipuladoras.

Na moral.....Odeio assistir Tv só assito filme e odeio globo .
quem assiste globo= Alien,"escravo" da globo :s

Cara, pra que vou assistir BBB, porque vou assistir programinha de Esquenta ou novelinha de Malhação?
eu vo é desliga a poha e fazer algo de melhor,
a Globo ou, eu diria os programas quem decide assistir ou ser manipulado é VOCÊ,
não depende se a TV
só mostra merda
depende se você só ta vendo merda entende?
não estou acusando ninguem nem dizendo o que ta errado, mas sinceramente,
pra que assistir merda?
Nessa parte eu concordo com você

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar