A verdade sobre o Machado/desarmado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom muitos falam mal acerca do machado e desarmado, gostaria falar aqui a verdade a respeito das duas skills:

As duas skills são apelonas? sim, mas elas estão aí para quem desejar upa-las, porém o pessoal prefere utilizar espada que é uma arma que trás o benefício no presente, porém depois de algum tempo vai deixando de ser tão afetiva.

Elas desequilibram o PVP? Sim e Não, Sim pra quem preferiu ficar na espadinha e Não para que se emprenhou a upar as duas skills.

Se considerarmos que o craftlandia possúi 2000 jogadores, e apenas 50 possuem mais de 250 em machado, fica facil de perceber o motivo de tantos votos para desativar as skills, ou seja 1950 pessoas provavelmente votarão em desativar porque não se emprenharam em upar as skills.

"AH, mas o vip é apelão, ganha 50k em stats!" , simples, trabalhe dentro do jogo e compre por coins, ou simplesmente compre do craftlandia por reais. EU por exemplo comprei cerca de 20 vips in-game e 5 com meu dinheiro.

Mais uma coisa que vale a pena dizer é que o craftlandia VENDEU o vip e um de seus benefícios são as tais skills, ou seja, desativando-as, a staff estaria simplesmente tomando um "produto" que a mesma vendeu.

Este tópico não foi criado para flame, se você não concorda provavelmente não tem machado e desarmado, então apenas leia e aguente a verdade.

sub-tag: admin,dorgado,theiago,staff
Cara, todos tiveram oportunidade de upar, eu ri

[background=rgb(24, 24, 24)]Meu garoto, não estou dizendo que não tenho condições de comprar por coins do jogo, mas ninguém é obrigado a jogar meio ano, para arrumar 200k e comprar um vip com coins, para poder ir no pvp, coisa que faz parte do jogo [/background]
Isso porque vc não sabe farmar grana, escavando da pra fazer mais de 100k em 1 dia, só depende de você.

Vip in-game = 80% é falso
Saiba negociar, como eu compro sempre, e todos sabem disso, sethome primeiro, depois dou os coins, nunca deu problema.

"Isso porque vc não sabe farmar grana, escavando da pra fazer mais de 100k em 1 dia, só depende de você."

[background=rgb(24, 24, 24)]Você nao me conhece, e nem leu direito o que eu disse.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Não digo por mim, eu pego 100k rapidão, mas e quem não pode.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]O server não é apenas os 30 top money.[/background]

Q q adianta
A staff tira 1 previlegio vip e coloca 2 mais apeloes ainda no lugar
É a mesma coisa q tira os 5K do VIP e depois coloca 1K por hora jogando.....O cara deixa o personagem AFK e sai no lucro

Francamente, nem sei o porque estou discutindo aqui, se quer que continuem as skills vote lá.
Não é este tópico que decide.

Meu voto foi para retirarem, e voto com orgulho.

Ezzio, você joga no heaven, se jogasse em outros servers duvido que ia defender, e outra duvido que upe não sendo vip (claro upa se for um viciado e ficar 20 hrs jogando)

Meu garoto, não estou dizendo que não tenho condições de comprar por coins do jogo, mas ninguém é obrigado a jogar meio ano, para arrumar 200k e comprar um vip com coins, para poder ir no pvp, coisa que faz parte do jogo

[background=rgb(24, 24, 24)]Você nao me conhece, e nem leu direito o que eu disse.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Não digo por mim, eu pego 100k rapidão, mas e quem não pode.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]O server não é apenas os 30 top money.[/background]

Mimimi, pega uma pá e vai escavar ou uma espada e vai catar xp

Francamente, você acha que são todos que tem 1000 reais pra investir em vips?
[background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]simples, trabalhe dentro do jogo e compre por coins. [/background]Se vc é um dos que quer conseguir tdo fácil ngm tem culpa.

Essas 2 skills são as skills que eu mais fico com vontade de i na casa da pessoa que upo isso e mata-la, com um machado

Sabe o que eu acho?
Não adianta ficar criando tópicos reclamando/falando o que todos ja sabem, o negócio é votar, o que der lá deu..

Mimimi, pega uma pá e vai escavar ou uma espada e vai catar xp

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entra lá e olha meus stats, depois vc vem dizer isso. Server 3: /inspect XXTheCh0senXX
Att.

Depois venha falar que estou chorando por causa de skills, falo por causa do pvp, que é impossível upar sem vip.( E isso ninguém discorda, e se discordar que o tente.)

Faça uma crítica construtiva, ou seja, o porque você não concorda.

Quando você recebe uma crítica construtiva e filosófica vem logo respondendo "mimimimi" para os outros.
Não te ensinaram a palavra Respeito não?
Me desculpe se não, mas dê uma olhada depois conversamos.

Olhe o que você me respondeu:
[background=rgb(38, 38, 38)]Mimimi, pega uma pá e vai escavar ou uma espada e vai catar xp[/background]

Se for falar dos outros, responda a altura de quem faz a crítica construtiva.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar