A verdade sobre o Machado/desarmado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Só na HOB tem mais de 50 pessoas com 300 + de machado (ou pelomenos tinha da ultima vez que vi HAUAHAUH). pfv né, nem todo mundo tem 2kk pra gastar em vip '-'

Cara Tais certo Se essas skills fossem upaveis tambem ajudaria Muito
Afinal para que reclamar de sets quebrados?, Existe o repair pra que?

Outro Geito que ajudaria Muito Com esta questao Seria A facilidade igualada a da espada
Para upala
Ganhou Reput =P

Exatamente cara..

Só na HOB tem mais de 50 pessoas com 300 + de machado (ou pelomenos tinha da ultima vez que vi HAUAHAUH). pfv né, nem todo mundo tem 2kk pra gastar em vip '-'

A Hob foi criada um pouco depois da limpa dessas skills. E nem o antigo mais forte tinha 300 de machado. Acho que se equivocou.
Mas é verdade, nem todo mundo tem 2kk para isso =p
Eu não tenho pelo menos..

Somente isso para vocês que querem que continuem as skills:

simpsons_nelson_haha.gif

A Hob foi criada um pouco depois da limpa dessas skills. E nem o antigo mais forte tinha 300 de machado. Acho que se equivocou.
Mas é verdade, nem todo mundo tem 2kk para isso =p
Eu não tenho pelo menos..
Eu gostaria que você lesse meu post antes de quotar ele, porque eu nao disse que desde o começo eles tinham + de 50 membros com 300+ de machado. Eu disse da ultima vez que eu vi. Dificil? Espero que leia dessa vez.

Eu gostaria que você lesse meu post antes de quotar ele, porque eu nao disse que desde o começo eles tinham + de 50 membros com 300+ de machado. Eu disse da ultima vez que eu vi. Dificil? Espero que leia dessa vez.

Hm... " [background=rgb(24, 24, 24)]E nem o antigo mais forte tinha 300 de machado.[/background][background=rgb(24, 24, 24)]" Me responde só uma coisinha, como você viu uma coisa que não existiu ? Estou afirmando que nem o mais forte, no seu auge, possuia 300+ de machado. [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Não é dificil ler o que você escreveu... só é dificil achar pessoas para entender.[/background]

Afinal de contas eu também não falei que foram desde o começo. Você vê coisas onde não tem..

E possuo vip, todos por coins, tenho nível suficiente para quebrar sets sem muita demora...
O que não muda o fato de ser injusto o desarme e Machado. Porque ? Simples..

Ante a qualquer outra Skill de batalha, onde o up não é contado como 1 xp por golpe, Ninguém, em absoluto, conseguiria upar 10 niveis de machado e desarmado no tempo que se upar 30 de espada ou arco. Que possui certa quantidade de xp por golpe. Isso é injusto. Mas o vip esta ai para qualquer um ter.. receber após doar ao server. Doar não é comprar, embora no caso seja algo muito proximo.

Não tem como dizer que os culpados por não upar desarme e Machado são os players ociosos. Se bem me lembro, antes de mudarem para "1 xp por golpe" as skills fora resetadas ( As duas em questão ).

Não vou por a palavra alheia em questão, então uso da minha sinceridade; Eu não conseguiria ter um nivel alto do Desarme e Machado, se não fosse os vips que comprei. E sei que ninguem conseguiria também.

Talvez o criador do tópico nunca tenha percebido que " ( 0/12420 ) Seram, 12420 machadadas para que haja 1 up de 1 nivel. e a cada nivel isso zera, e aumenta para que tenha mais dificuldade no up... Não vou por essa variante. Vamos colocar dessa forma.

Os mobs on ficam por muito pouco tempo e upar na caça aos mobs seria dificil pois 00:00 as 15:00 você teria para upar. Nem todos jogam nesses horarios.
O que resta é o pvp e o mobspawn

12420 sem variante... façam as contas ai para que se upe 20 niveis.

Acho que é um bom argumento para dizer que é injusto. Sem martirizar quem usa.

da forma que está dizendo, também acho impossível upar, mas pra isso existe sistema de money, você junta grana e compra vip, o server ganha e você ganha, sai todo mundo feliz

Isso porque vc não sabe farmar grana, escavando da pra fazer mais de 100k em 1 dia, só depende de você.

Saiba negociar, como eu compro sempre, e todos sabem disso, sethome primeiro, depois dou os coins, nunca deu problema.

Cresce, só está reclamando porquê gastou seu dinheirinho em vários VIPs só pra apelar no PvP, PvP sempre foi e sempre será espada, sem essas frescurinhas de skill de machado e desarmado.

O caso é o seguinte, esse povo q ta reclamando de comprar vip e tal. Caiam na real, vcs querem tudo de mão beijada, e ainda por cima tem uns q ficam querendo q dê MR nos servidores. Francamente né, se querem jogar um jogo online sem investir então façam por onde.

Uns reclamando q não conseguem juntar money, francamente, deve ser aqueles q só ficam falando asneiro no chat mundo. O tempo que estão falando bobagen ou "fazendo nada" vai pescar, pega uma macro de pesca no server e vai fazer money. Vai plantar fungo sei lá, tem várias formas de fazer money no jogo e nem é tão difícil, nem vai "cair a mão" se fizer isso. Parem de se fazer de coitados, não tem vip quem não quer ou quem não tem competência, tanto com cash quanto ingame é fácil e dá p comprar vip.

Ah, mas tem cara q passa código errado!! Pra isso tem o forum, negocie seu vip no forum ou com Administrador intermediando. Agora por favor parem de chorar né!!!!!

Eu concordo kra Mais , e os player q uparam exemplo 100 de desarmado ; deve estar puto exemplo eu mesmo tinha 13 de desarmado . entao agente só gastamos tempo upando desarme ? #voltadesarmado , na minha opniao , se vc q esta lendo não concorda entao na moral sai desse topico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar