Freed eu sei. Só que aki é um jogo e nao escola '-'Freed disse:Mano macro é mesma coisa que eu mandar um BOT meu pro colegio pra fazer minhas provas e trabalhos. Inaceitavel.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Freed eu sei. Só que aki é um jogo e nao escola '-'Freed disse:Mano macro é mesma coisa que eu mandar um BOT meu pro colegio pra fazer minhas provas e trabalhos. Inaceitavel.
Man, quanto mais pessoas usam os macros, mais difíceis ficam as skills. Será que vc ainda não percebeu?Malloy disse:OLha aki meu caro. paraben's + eu tenho certeza que vc se dedica ao seu jogo online pelo dia. agr tem pessoas que nao tem tempo de jogar pq "TRABALHAM" por exemplo eu trabalho. e deixar os macros fazerem isso enquanto vc nao esta online é uma ótima coisa para quem nao pode ficar on pq esta trabalhando.
Lê o que o staffer disse ao fechar o tópico:kush005 disse:não vi no tópico que estava falando exatamente isso
Malloy disse:OLha aki meu caro. paraben's + eu tenho certeza que vc se dedica ao seu jogo online pelo dia. agr tem pessoas que nao tem tempo de jogar pq "TRABALHAM" por exemplo eu trabalho. e deixar os macros fazerem isso enquanto vc nao esta online é uma ótima coisa para quem nao pode ficar on pq esta trabalhando.
Macro no começo era bom , mais agora que temos os 'nerds em macro ' macro virou um tipo de hack no server! eu apoio mais so se tiver um MR porque mesmo se acabar a macro, ira continuar gente com stats macrados e com /money macrado imagina tentar virar money top sem macro sendo que o magnata tem 1kkk ( isso mesmo 1kkk) graças ao macro ( mais apoio que o macro fiquei por exemplo para plantaçoes e pescaria ,pois ninguem tem 24horas pra jogar craftlandia '-'xQualification disse:Foram feitos para abreviar o tempo de dar um /home, mais os players tao se aproveitando disso e criando mais utilidades , fazendo macro de auto click,pescaria,escavação para beneficio propio , e isso ta fazendo que a economia do server acabe, na boa se o macro ficar não vai ter como upar skills mais , é isso que vocês querem ?
Vocês tao se aproveitando disso, agora tem gente que deixa o dia inteiro na macro pega uns 200k , coisa que antigamente o money top só tinha uns 500k, o macro estragou o servidor , agora 80% dos players sao fakes upando na macro, nem pvp tem mais quase.. na boa o macro tem que acabar
Disse tudo.Rapschinski disse:Bom... eu sou pai de família e tenho uma filhinha. Só tenho uma coisa a dizer... Fora macro...
Eu jogo MineCraft não pra ficar o fodão... e sim pela atividade mental que ele me proporciona... se eu joga no macro é mesma coisa que usar uma calculadora para fazer 1+1
Ficar forte é uma consequência... não uma meta pra mim...
Isso é o ruim , 80% dos players online sao fakes '-'rafael001577 disse:Se voce concorda muda seu voto na enquete bah. sever 3 ta mt lagado 1 player deixa 10 mine numa planta 100x100 cm 10 andares so fazendo money.
500 slots sempre la bah
Bem viavel , eles poderiam desativar os comandos dos macros de auto click , auto home , como eles fizeram aquela ves , desativaram acho que 2 comandos , saiu uns 10 macro.zSanto disse:Macro no começo era bom , mais agora que temos os 'nerds em macro ' macro virou um tipo de hack no server! eu apoio mais so se tiver um MR porque mesmo se acabar a macro, ira continuar gente com stats macrados e com /money macrado imagina tentar virar money top sem macro sendo que o magnata tem 1kkk ( isso mesmo 1kkk) graças ao macro ( mais apoio que o macro fiquei por exemplo para plantaçoes e pescaria ,pois ninguem tem 24horas pra jogar craftlandia '-'
Néeeh , disse tudo.AnonymousBlack disse:Eu uso macro mas não uso esse macros apelões que tem por ai não e outra coisa eu mesmo com macro prefiro fazer a mão pois MACRO tira a graça do SURVIVAL.
Beleza , legal fera , mais iai ? se o macro ficar nao vai ter como upar mais skills , se macro sair '' provavelmente '' ira acontecer algo de bom.Alexandre110595 disse:Não concordo. Primeiro, a economia nunca acaba, somente se transforma, pois quando o dinheiro se torna fácil de ganhar, o valor dos itens aumenta. Segundo, no tópico da enquete nada é dito sobre facilitar as skills, já pensou se tiram os macros mas não facilitam nada? É seria IMPOSSÍVEL ser rico, logo, os 50 jogadores com mais dinheiro de cada servidor atualmente, teriam praticamente dinheiro ilimitado, pois o valor de TUDO cairia por causa da dificuldade de se obter dinheiro. Isso é uma reação em cadeia, na qual, dezenas de jogadores ricos seriam falidos em apenas 1 ou 2 dias e jogadores pobres continuariam pobres. O melhor que pode ser feito, é deixar tudo como está sem modificações, pois cada modificação que é feita, a economia muda, e nessas mudanças sempre tem uns que se dão muito bem e outros que irão entrar no jogo depois de 2 dias e ver que seus 3 milhões em dinheiro no jogo acabaram completamente.
Quer que a economia acabe? tenha um reset de money?Milinudo disse:use macro e faça 200k vc tb.
A opção é sua, ou usa, ou não usa.
Ninguém vai dar reset de money, foi a própria staff que autorizou a macro, não colocamos por conta própria.xQualification disse:Quer que a economia acabe? tenha um reset de money?
Voce esta pensando só em beneficio propio.
No debate do ts, ontem um staff afirmou que nao vai ser possivel upar skill, e quem chegar agora ? como vai upar , vai ficar com 0 stats pra sempre ?Alexandre110595 disse:Com que argumentos com pode dizer com certeza que não vai ser possível upar skills? É preferível que o macro fique, mas proíbam completamente o uso de contas fakes, pois se tirarem os macros os melhores jogadores que já possuem skills ótimas, nunca vão sair de onde estão, falo isso porque tenho 735 em pesca, e imagino que se upo pesca com macro à mais de 2 meses, sei que sem macro será impossível, alguém chegar a pelo menos lv 200 de pesca sem vip.