se arrepender? antes tinha jogabilidade , agora so ficam upano o dia inteiro nem pvp tem mais , a macro tiro a jogabilidade do survivalMucaCraft disse:Concordo um pouco... Vai por mim, voces q querem q desative vao se arrepnder
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se arrepender? antes tinha jogabilidade , agora so ficam upano o dia inteiro nem pvp tem mais , a macro tiro a jogabilidade do survivalMucaCraft disse:Concordo um pouco... Vai por mim, voces q querem q desative vao se arrepnder
Né, macro acabo com a jogabilidade do jogo, antes os players exploravam o mundo, agora nao agora só ficao na pescariaDavidWeba disse:Apoio macro e um lixo! qual graca de jogar? E como jogar no single player com mods de robos.
Cara, tenho pena sua se um adm ver.xironblakx disse:Quer saber , vai se fude , voces e seus cu doce ...
Né kkkkkk, agora tu manda um tell o cara nem responde porque ta afk na macro....DavidWeba disse:Antigamente respondiam /tell (poucos vao intender)
I pra completar, fizeram macro de responder tell que ta afk ... kkkkDavidWeba disse:Antigamente respondiam /tell (poucos vao intender)
xQualification disse:I pra completar, fizeram macro de responder tell que ta afk ... kkkk
zSkyDark disse:Pura Verdade
UHSAUHSAUSHADavidWeba disse:Kkkkkkkkkkkk, pior que em isso mesmo, pqp.
Legal fera ..Flavio1XD disse:[media]http://www.youtube.com/watch?v=5_dmY53ALMM[/media]
xQualification disse:Cara, tenho pena sua se um adm ver.
a e a respeito do seus insultos sem moral é assim mesmo , nao sabe argumentar e tem que chingar
Né kkkkkk, agora tu manda um tell o cara nem responde porque ta afk na macro....
I pra completar, fizeram macro de responder tell que ta afk ... kkkk
Sokrates disse:Venho falando isso a séculos e só alguns escutam.
Até fiz uma enquete sobre os macros: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/215085-conscientiza%C3%A7%C3%A3o-skills%C2%B2/
@TÓPIC:
CONCORDO COM A DESATIVAÇÃO DO MACRO.
Você falou exatamente o que vai acontecer se manterem os macros. Apenas tragédias
ACORDEM E DESATIVEM ESSE VENENO ANTES QUE SEJA TARDE.