A verdade sobre os macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MucaCraft disse:
Concordo um pouco... Vai por mim, voces q querem q desative vao se arrepnder
se arrepender? antes tinha jogabilidade , agora so ficam upano o dia inteiro nem pvp tem mais , a macro tiro a jogabilidade do survival

Apoio macro e um lixo! qual graca de jogar? E como jogar no single player com mods de robos.

xironblakx disse:
Quer saber , vai se fude , voces e seus cu doce ...
Cara, tenho pena sua se um adm ver.
a e a respeito do seus insultos sem moral é assim mesmo , nao sabe argumentar e tem que chingar
DavidWeba disse:
Antigamente respondiam /tell (poucos vao intender)
Né kkkkkk, agora tu manda um tell o cara nem responde porque ta afk na macro....
DavidWeba disse:
Antigamente respondiam /tell (poucos vao intender)
I pra completar, fizeram macro de responder tell que ta afk ... kkkk

xQualification disse:
Cara, tenho pena sua se um adm ver.
a e a respeito do seus insultos sem moral é assim mesmo , nao sabe argumentar e tem que chingar

Né kkkkkk, agora tu manda um tell o cara nem responde porque ta afk na macro....

I pra completar, fizeram macro de responder tell que ta afk ... kkkk

Mano , voces nao estao contentes com nada , pelo amor de deus ... Sempre que tem algo novo no servidor que ajude os players , sempre tem uns que fica falando besteira.

Aposto que se desativassem o macro, 2 dias depois ESSE MESMO CARA QUE CRIO SAPOHA DE TÓPICO VAI CRIA OUTRO PRA LIBERA O MACRO NOVAMENTE, VTNC VEI, MDS

Eu uso macro, mas por mim pode tirar, apenas tem que facilitar as skills e não reiniciar elas, como muitos estavam dando sugestões.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar