Melhor Fica aki mesmo olhando o forum
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!thePlasd disse:Bom tópico !
kkkkkkkkkkkkk q isso? inveja por vc nao ser ninguem?joao vitor de sousa disse:NEZZIE AQUI TAH
Geo \o/
mesmo sem PC vc n ia cata mina nenhuma![]()
Crizon22 disse:'-' que loucura cara
Eu vou sim ficar no pc o dia todo e vou ser programador \O/ultimatevinicius disse:Leiam isso, demorei pra fazer.
Leiam ouvindo:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Pia8EBfzhF8[/youtube]
Olá, vocês tem idéia doque estão perdendo passando sua vida nesse pc? vocês estão perdendendo a chance de ser mais feliz, ser mais inteligente é até mesmo conseguir oque queria.
Saia do pc, vai na rua brincar com os vizinhos, mesma que não conheça, tente fazer uma amizade, brinque com seus pais, avós, irmãos enquanto eles estão vivos, não perca seu tempo no pc dizendo que "eu tenho moral no jogo", pra que moral no jogo? jogo é jogo, um dia tu enjoa e larga de vez, o tempo que você perdeu podia está estudando, e até mesmo mantendo mais a relação com os grupos sociais.
Oque você quer ser na vida? um garato(a) que ficou no pc a infância toda e quer ser um, traficante, ladrão, bandido? estude cara, ser um bandido não é profissão, é crime, da cadeia.
O Brasil está ficando cada vez mais obeso por causa da nossa preguiça por causa de nós, tem gente que nem tem pc, nem tem condição financeira para comprar um lanche na escola ou até mesmo não tem condição financeira para estudar, e vocês que tem, ficam no pc perdendendo a sua infancia ou tempo que podia estar estudando pra pré-vestibular, cursos, módulos, ser alguem na vida.
Saia do pc, vai ser feliz, o mundo fora do pc é bem mais legal, você não sofre os mesmo bullyings na internet, tem gente que perde até namorada por causa de jogo, perdem a familia por causa do vício no pc, então por favor, estude, por um Brasil melhor.
![]()
![]()
![]()
zAthrius disse:kkkkkkkkkkkkk q isso? inveja por vc nao ser ninguem?
eu catei mina sem pc ja.. ja catei minas que nem gosta de FB, skype,twitter .-. meça suas palavras parça
marcooantonio321 disse:Sem fundamentos.
Eu jogo mais sei administrar o meu tempo, estudo, faço curso, ajudo meu pai com uns trampo, passo tempo com minha mina, saio com amigos, passo tempo com a familia ...
Tem que se divertir com oque te faz sentir bem... Se tem gente que prefere brincar com os vizinhos brinque com eles, se prefere jogar no pc .. jogue no PC
Pelo menos o PC não é falso igual muitos vizinho.
acho que o criador do topico queria falar para jogar menos no pc e nao para largar o pc.. tb tem beneficiosAwakeeZ disse:Garanto que o bill gates passou a infância dele mexendo com PC e olha onde ele está agora... é o home mais rico do mundo...
#ApoiozSimon disse:Prefiro fica no pc vendo saliencia e fazendo curso ;3