A violência no Brasil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MDS que textãoooooo, pra que issu cara '-'. Isso n tem nada a ver com CraftLandia nem MineCraft '-'
 
Não entendo o motivo das críticas à Ctrlceveada... De outra forma, alguém sequer repararia no texto?

Ainda mais aqui, cheio de cubeiros?

Dos que já postaram, arrisco que malemá o [member=ABUFAYEZx] e o [member=zCrater4000]. E olhe lá!

Mas enfim... @Topic...


A meu ver é muita inocência simplificar todo o problema em um único ponto. Mas ainda assim acho que dá pra arriscar...
E simplifico na seguinte passagem:
Xicletinha disse:
As pessoas confundem cultura com educação. Acham que dá para transformar um país de dentro da escola. Até ajuda, não tenha dúvida. Mas mudar uma cultura não é nada fácil. Leva gerações. É preciso que o país passe a se ver como tal, como um só povo, ter claro que povo é esse, e isso, no nosso caso, está muito longe de acontecer. É preciso agir nesse sentido, mas saber que os efeitos, se forem conseguidos, são coisas para 20, 30 anos.
"As pessoas confundem cultura com educação"
E acham que educação é meramente ensino acadêmico. Relegando TODAS as responsabilidades domésticas ao Estado - ou equivalente privado do mesmo (escolas particulares), como se tivessem à disposição verdadeiras "incubadeiras" onde deixar seus incômodos filhos.

E o resultado acarreta até mesmo nisso que estamos vendo aqui, exatamente neste tópico: um monte de gente se preocupando no Ctrl+V que a autora do tópico fez, pouco se importando em tratar o tema trazido em questão...

E, garanto que perante essa minha "puxada de orelha", vai ter MUUUUUUUUUUUUUITA gente agindo no mais clássico Ah, dá nada naum feççôra! Eul tava sóh brincanu!!!

Ou seja: as responsabilidades, as culpas, as preocupações, as soluções... São sempre relegadas a uma ooooooooutra pessoa, NUNCA A SI PRÓPRIO!

E assim caminha a humanidade: com passos de formiga e sem vontade! ^_^
 
Nego só enxerga a parte podre do Brasil... não é só aqui que existe violência fera
 
Chega a ser engraçado alguém falar isso logo em sequência ao post onde falo do típico "dá nada naum feççôra":

zYellow disse:
Nego só enxerga a parte podre do Brasil... não é só aqui que existe violência fera
Então não precisamos combater? Nem mesmo pensar a respeito?

Que bom!

Pense nas suas próprias palavras caso acontecer, algum dia, do papai ter que diminuir sua mesada por causa de inflação e impostos... Ou pior ainda: caso ele acabe morto em decorrência de um assalto ou coisa assim.
E mais: pense nessas suas palavras quando você mesmo passar a ser mais um reles assalariado brasileiro, tendo que rebolar com dinheiro que não chega ao final do mês e se borrando nas calças toda santa hora que puser os pés na rua.

Pois aí, sim, quero ver você não "enxergar a parte podre do Brasil"... Não que você vá enxergar SÓ isso, mas DU-VI-DO que continue nessa utopia que vive hoje em que pode fazer o que bem entende que "dá nada naum feççôra"... :troll:



E... Em tempo...
Isso não é nem mesmo uma ameaça. É a simples conclusão lógica do prosseguir dos fatos! ^_^
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo