Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara a tag de mulher para quem é mulher e precisa de uso disso para pessoal indentificar qual mulher dentro do servidor.Não apoio! (Pra ficar fazendo uso irregular da TAG!?)
Sim, mas tem pessoas que fazia uso irregular da TAG, é não respeitava as regras de quando a TAG era ativa!cara a tag de mulher para quem é mulher e precisa de uso disso para pessoal indentificar qual mulher dentro do servidor.
Vlw querida vdd bem poderiam voltar issoAcho que eles deviam ativar todas as antigas tag que tinha de todos os nomes dos servidores que nem antes sksksk apoio
motivo?Não apoio
Ss n sei pq eles n colocaram no chronos e legacy,ja q todos os serv que marcaram a CL foram fechados e agr deveriam existir aquelas tags para ser usadas,meio que seria uma homenagem ou até para outras pessoas daquele msm servidor se encontrarem,so que acho que staff n aprova pq dizem q polui o chat mas nem polui nada ' -'Vlw querida vdd bem poderiam voltar isso![]()
né isso seria daora essas homenagem das tag de volta dos servidores mais antigos que descanse em pazSs n sei pq eles n colocaram no chronos e legacy,ja q todos os serv que marcaram a CL foram fechados e agr deveriam existir aquelas tags para ser usadas,meio que seria uma homenagem ou até para outras pessoas daquele msm servidor se encontrarem,so que acho que staff n aprova pq dizem q polui o chat mas nem polui nada ' -'
Uso de pessoas retar**** que não respeitam, machismo e falta de necessidade disso?motivo?
kkkkkApoio safadinho, vi ali no título hein rs