NEGADA A volta da tag /mulher ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que eles deviam ativar todas as antigas tag que tinha de todos os nomes dos servidores que nem antes sksksk apoio

Vlw querida vdd bem poderiam voltar isso :peppochoro:
Ss n sei pq eles n colocaram no chronos e legacy,ja q todos os serv que marcaram a CL foram fechados e agr deveriam existir aquelas tags para ser usadas,meio que seria uma homenagem ou até para outras pessoas daquele msm servidor se encontrarem,so que acho que staff n aprova pq dizem q polui o chat mas nem polui nada ' -'

Ss n sei pq eles n colocaram no chronos e legacy,ja q todos os serv que marcaram a CL foram fechados e agr deveriam existir aquelas tags para ser usadas,meio que seria uma homenagem ou até para outras pessoas daquele msm servidor se encontrarem,so que acho que staff n aprova pq dizem q polui o chat mas nem polui nada ' -'
né isso seria daora essas homenagem das tag de volta dos servidores mais antigos que descanse em paz :(

Sei lá, nunca vi sentido nessa tag, tipo, só pra saber quem é mulher ou não.
Parece que querem um site de relacionamento...
Não apoio.

Não apoio. Só geraria uso desregular da tag e algumas pessoas sendo extremamente desnecessárias e desagradáveis. Seria uma tag com uma proposta interessante, mas por causa de muitos só faz com que seja uma tag pra "zoeira" e ponto pra piadinhas e flertes.

Tem jogadores incríveis no servidor, porém não daria certo por causa do comportamento de alguns.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar