A volta do destiny?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zMateus1111

Neutro
Banido
Entrou
Jan 9, 2017
Cubos
0
000f5604543dea227b2391f3c768b585.jpg

Nossa,fui entrar no destiny agora e me deparei com isso: será a volta do destiny? Será alguém soltando bot? (Eu não sei,não consegui entrar )

OBS: me desculpe pela imagem de câmera de celular, tive q tirar com ele mesmo ;-;

o server ficou com menos de 500 on esses dias ai por causa do final do ano,feriados,geral viajando etc...

ai sim, agora vai, quanto mais players melhor, um pouco mais de lag tbm -q

É que Destiny é o melhor servidor por enquanto para jogar. Livros do tesouro raros, sistema de tags, mob de 10 e etc

yClone disse:
000f5604543dea227b2391f3c768b585.jpg

Nossa,fui entrar no destiny agora e me deparei com isso: será a volta do destiny? Será alguém soltando bot? (Eu não sei,não consegui entrar )

OBS: me desculpe pela imagem de câmera de celular, tive q tirar com ele mesmo ;-;
Nas versões 1.5.2 você pode tirar uma IP com F2 sempre que quiser; só na 1.7.2 que é bugado não pode fazer print com chat aberto ou da lista de servidores '-' Boa notícia o servidor lotado como no evento Gol de Diamante da Copa espero que fique assim XD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar