Nossa,fui entrar no destiny agora e me deparei com isso: será a volta do destiny? Será alguém soltando bot? (Eu não sei,não consegui entrar )
OBS: me desculpe pela imagem de câmera de celular, tive q tirar com ele mesmo ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Será este o motivo ?todos voltaram?iDonTaiN disse:o server ficou com menos de 500 on esses dias ai por causa do final do ano,feriados,geral viajando etc...
Kkkkkkkkk psé , ou as fakes néxDragonEz disse:kct rival tao voltando e.e
Tomara q tenhaLucasCreed disse:Eu fui deslogado 2 vezes lá,destiny voltou com tudo.... talvez.
Nas versões 1.5.2 você pode tirar uma IP com F2 sempre que quiser; só na 1.7.2 que é bugado não pode fazer print com chat aberto ou da lista de servidores '-' Boa notícia o servidor lotado como no evento Gol de Diamante da Copa espero que fique assim XDyClone disse:![]()
Nossa,fui entrar no destiny agora e me deparei com isso: será a volta do destiny? Será alguém soltando bot? (Eu não sei,não consegui entrar )
OBS: me desculpe pela imagem de câmera de celular, tive q tirar com ele mesmo ;-;