NEGADA A volta do [Detetive] para os MINIGAMES !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

michel_zikaa

Neutro
Entrou
Dez 25, 2018
Cubos
0
Bom venho aqui em nomes dos players que gostam do Mg Detetive , e 1 mg bom era o mais jogador de todos os mg ,
mais so quando lançou o murders ele ficou meio de lado mais ok , até aii beleza aee o murders já tinha ficado de boa aee,
foram e tiraram o Detetive e botaram como , nostalgia acho que detetive e 1 mg Ótimo muito bom era top 2 de mais jogados , na craftlandia minigames , bom venho então fazer essa ,Sugestão que esse Exelente mg volte para Os mg de volta porque agente ama esse mg e quer ele de volta :/

Última edição:
Corrigindo você, o Detetive foi retirado e colocado como nostalgia bem antes de lançarem o Murders!!
Apoio.

Olha acho dificil eles colocarem de volta por causa do Murders (Minigame parecido com ele),oque a gente pode fazer ao menos,é pedir para colocar esse minigame e outros que viraram nostalgia no MG para serem Eventos no Survival já pensou?seria muito bom,não sei tem uma sugestão parecida com essa que eu falei em análise,mas se não estiver,oque não custa tentar ao menos isso?
Bem Apoio.

Não apoio. Detetive é dos bons, mas o tempo dele já passou, e já ouve sugestões com este mesmo propósito, e foi negada. Se a Direção tirou, e até hoje o mesmo não voltou, provavelmente não volta mais.
Atura ou Surta, colega.

Já houveram milhares de sugestões iguais, qual a dificuldade de olhar na área de sugestões negadas. Se o mini-game foi removido teve um motivo, e se as outras milhares de sugestões foram negadas, essa também vai ser

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar