A Volta dos Programadores!?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DanielFilhoMA

Bom
Banido
Entrou
Mar 21, 2014
Cubos
0
Salve galera, fmz?

Depois de um tempo sem o grupo de PROGRAMADORES e a área Programação no fórum. Hoje eu estava dando uma voltinha no fórum e desci até em baixo pra ver quem estava on-line no fórum.

De repente eu me deparo com uma tag de cor laranja, parecida com a dos construtores, eu olhei e cliquei para saber mais sobre ela.

Isso mesmo, era a tag de programadores no fórum. Será que isso já é um passo para a volta dos PROGRAMADORES?

Fica a Dúvida, será que eles realmente irão voltar?
Espero que voltem!

Aqui uma print ><

erHlYC1.png

Seria uma boa, porém deviam ter uma forma de organizar a área melhor
pra que não aconteça de ficar abandonado como antes

Essa tag já existia desde o fim da área de programação, eu acho que é para os desenvolvedores de plugins (que são programadores tbm)

Whillis disse:
Seria uma boa, porém deviam ter uma forma de organizar a área melhor
pra que não aconteça de ficar abandonado como antes
Verdade!

DevilwarOTT disse:
Qualquer coisa será postado nq chag log
É mesmo é?
OwenWinner disse:
Essa tag já existia desde o fim da área de programação, eu acho que é para os desenvolvedores de plugins (que são programadores tbm)
Será... Hm, para mim que quando eu descia para olhar as pessoas on-lines, eu não via essa "PROGRAMADOR"

OwenWinner disse:
Pode ser também, ou podem misturar os 2...

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar