fala gurizada, aqui é o ruben1919, do classic antigo (2012-2016) estou de volta para propor uma petição para reabrir o servidor Classic, as origens antigas.
gostaria da opnião de todos, pq o q se torno a crafilandia é vergonhoso, todos os mlkks q cresceram jogando de 2012 a 2016 no blip, sdds server 3, premium, region e principalmente classic, a galera da antiga
no classic tinha um cara chamado gelerbt, o cara tinha gasto uns 2k em vip pro servidor simplesmente reiniciar, eu acho um absurdo isso ae, eu mesmo, gastei uns 800 reais em vip, era o ruben1919, o lendario, era top 6 em pesca.
espero que volte, desde já, agradeço
@Dorgado
@admin
@D4nDe
@lucasl
@abrisqui
@Zona
@LanthJunio
@zTunadoforcs
@jimmyfilips
@Lucraft
@GELERBT
@beetleejuice
@PumpkinQuake
@fagundes
@franBR
@Holf
@LeticiaBrisqui
@JVFC11
@FroesPvp
@Dorbidi
@Platinadogamer
@outaca
@ssferreira
gostaria da opnião de todos, pq o q se torno a crafilandia é vergonhoso, todos os mlkks q cresceram jogando de 2012 a 2016 no blip, sdds server 3, premium, region e principalmente classic, a galera da antiga
no classic tinha um cara chamado gelerbt, o cara tinha gasto uns 2k em vip pro servidor simplesmente reiniciar, eu acho um absurdo isso ae, eu mesmo, gastei uns 800 reais em vip, era o ruben1919, o lendario, era top 6 em pesca.
espero que volte, desde já, agradeço
@Dorgado
@admin
@D4nDe
@lucasl
@abrisqui
@Zona
@LanthJunio
@zTunadoforcs
@jimmyfilips
@Lucraft
@GELERBT