A Volta Dos Vidros No /mc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MAFIAA

Neutro
VIP
Entrou
Fev 19, 2013
Cubos
0
Não, sei se esse é o lugar certo para o tal tópico, pois sou novato sobre tópicos, mas o meu pedido é a volta dos vidros que tinha no /mc dos vip´s, era uma coisa muito da hora, e criativa, bem não tem muito o que falar sobre, mas sim a saudade pois só quem era da época, sabe do que estou falando aquela sensação quando você escrevia /mc...Bem ! Gostaria que esse tópico fosse aceito, mas obrigado pela compreensão ! :)

iViniZ disse:
Nem mano, bagulho era todo bugado... e dava pra grifar com ele
Grifar ? Com Ou Sem Ele As Pessoas Grifam !! isso não muda nada e Bugado, as vezes dava umas lagadas, mas cara era muito louco !

Tópico na área errada , a área correta seria sugestões

Cubando até no banheiro usando Tapatalk

Eu joguei em outro server e era simplesmente ridículo de bugado, até o MC atual é um pouco bugado por conta de não poder usa-lo enquanto em "Sprint" na corridinha rapida :'(

Cara, não sei como seria com a tecnologia que os servidores usam hoje. Mas na época era horrível, tudo bugado, e atrapalhava um pouco na hora de construir.

impossível voltar pois havia alguns bugs além de que dava pra dupar com os vidros....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar