Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O meu foi pelo Monark kkkkkkkkkkk primeiro vídeo que vi fiquei tipo QUE ?eoqqqq mentira, foi pelo venom q conheci o mine po HUASDUHAS
misericordia quanto tempo, eu era uma criança feliz vendo mo creatures do venomO meu foi pelo Monark kkkkkkkkkkk primeiro vídeo que vi fiquei tipo QUE ?
EU AMAVAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAA ;-; <3 eu via esses dias essa série nos recomendadosmisericordia quanto tempo, eu era uma criança feliz vendo mo creatures do venom
sdds da minha inocencia q n volta mais
Fenom é um nenenzinho <3Feromonas é o portuga mais épicooo.. saudades de assistir os vídeos dele
Eu tb, ;-; <3EU VIA SEMPRE MEU DEUS FENOM E VENOM LENDAS
kkkkkkkkkkkkk ssEssa serie da muita nostalgia em mim.
Sério amigo? kkk não via nenhuma série de youtuber de minecraft? 'u' eu via de quase todos kkkEu fui o único na infância que não via isso?
Ainda vejo kkkk Vinícius 13 e companhia kkk Davi etc kkkSério amigo? kkk não via nenhuma série de youtuber de minecraft? 'u' eu via de quase todos kkk
Ah sim o Vini é o que faz as coisas com redstone né ? ^^ nunca cheguei a acompanhar mas ele é mt famosoAinda vejo kkkk Vinícius 13 e companhia kkk Davi etc kkk