NEGADA A

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MarksGORDAO

Neutro
Entrou
Abr 12, 2020
Cubos
0
Oi, hoje fui mutado pelo coordenador Zanoio por mandar um convite de musica do spotify, que foi liberado, antes não tinha essa opção, agora tem, ou seja, foi permitido, então minha sugestão é que removam essa opção ou alertem os novos staffs a nao ficarem mutando sem motivo

Boa tarde!

Nessa decisão eu não precisaria me explicar pra ti, mas é bom alertar outros players.
Muitas músicas com conteúdo explícito poluindo o chat geral não é bom para a imagem da CL e eu já havia alertado várias vezes, nunca dou mute do nada.

Você já deve saber que o mute não é eterno, não é função do coordenador banir as pessoas do discord.
Inclusive, nossa intenção não é essa. Mas é importante que o player tenha a compreensão e discernimento para distinguir o que é ou não viável para falar no chat geral (onde todos facilmente podem ver).
Ao final de sua punição, será desmutado.

Grato pela compreensão!
Att.,

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar