Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao uso hack e eu sei jogar sem hack parsayGengisKhanBr disse:Bostalk desligo o hack :c
Por isso q vc hita de costa no glad to lgdAnonymousMOSTALK disse:nao uso hack e eu sei jogar sem hack parsa
I sai fora mlk tu nunca foi glad no 2 quer falar merda...yGengisKhanBr disse:Por isso q vc hita de costa no glad to lgd
Não mas tem nego do seu clan que é da qub, e tudo nb hackAnonymousMOSTALK disse:I sai fora mlk tu nunca foi glad no 2 quer falar merda...
nao generaliza n parsayGengisKhanBr disse:Não mas tem nego do seu clan que é da qub, e tudo nb hack
Nao Usa Oq ?AnonymousMOSTALK disse:nao uso hack e eu sei jogar sem hack parsa
reposta 10909 vezes isso n vai adiantar em nada rsrsGudwellBOLADOWN disse:Nao Usa Oq ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MOSTALK PRECISO REPOSTAR OS VIDEOS ?
EduardoVOX disse:Belo x1
Vlw big parseroBigStickMALANDRAO disse:Boa Mostalk meu parsa
Comigo vc arrega fraquimAnonymousMOSTALK disse:Vlw big parsero
is as ben extrupedAnonymousMOSTALK disse:Salve parsas, to aqui pra calar a boca de neguin q só amar falar na hora de fazer não faz... toma ai meu hack lixowell, e vê se não estrupo tu e esse teu clanzinho aí jogando limpo. Vou calar a boca de geral al al.
Obrigado abraço xau parsas
Um bj pra FoF meus fregueses do sv 2.
https://www.youtube.com/watch?v=xNHVhab4LI8&feature=youtu.be
PS: era o Gudwell na conta, vulgo lider da FoF.
Bora aí quando eu chegar em casa, te dar aquele estrupo de novo...MurillinhoXZ disse:Comigo vc arrega fraquim
Fica quieto ai mlk, tu vai pvp só segurando espada... se eu perder x1 pra tu eu paro de jogar, vou em zerada aindaTotoxic disse:Uhuuu ganhei um x1 sem hack uhuuu ...
Quero ver filmar um glad ganhando e sem hack.
De hack qualquer um ...AnonymousMOSTALK disse:Bora aí quando eu chegar em casa, te dar aquele estrupo de novo...
Fica quieto ai mlk, tu vai pvp só segurando espada... se eu perder x1 pra tu eu paro de jogar, vou em zerada ainda