vlwww.Joao Victor Alvim disse:Parabéns pelo glad passado FoF,fiquei 30 min contra vcs meus 4 sets com u3 foram pro brejo -'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwww.Joao Victor Alvim disse:Parabéns pelo glad passado FoF,fiquei 30 min contra vcs meus 4 sets com u3 foram pro brejo -'
VinibilBR disse:pros rivais 2bjs vai ter mais flw pode criticca pode elogia mais vai continua tento mais![]()
Chupeta de Baleia '-'Mostalk disse:123, é o gordo outra vez!
Já olhei, devorei no pique eu engordei
Esse gordo é tão paga pau que ele mesmo fala "Voces são os novos fodões"
Ah nao fode mlk, tua teta bate no teclado, na escola deve com certeza ser chamado de bola e fica fazendo esses vídeozinhos?
Eu só não vou por uma imagem sua aqui porque não quero me f#der.
wemerson acha isso uma bosta eu tambem acho xau.W3M3RS0N disse:minha opinião em relação ao vidio.
![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKMCFortReiCangaceiro disse:ESSE AI DEIXA O [MEMBER=LOS1] NO CHINELO
HEUHEUUEHEUHEUEHEUHEUUEHEUHEUEHEUHEUUEHEUHEUEHEUHEUUEHEUHEUEHEUHEUUEHEUHEUEHEUHEUUEHEUHEUEHEUHEUUEHEUHE
HEUHEUUEHEUHEUEHEUHEUUEHEUHEUEHEUHEUUEHEUHEUEHEUHEUUEHEUHEUEHEUHEUUEHEUHEUEHEUHEUUEHEUHEUEHEUHEUUEHEUHEUE
HEUHEUUEHEUHEUEHEUHEUUEHEUHEUEHEUHEUUEHEUHEUEHEUHEUUEHEUHEUEHEUHEUUEHEUHEUEHEUHEUUEHEUHEUE
HEUHEUUEHEUHEUEHEUHEUUEHEUHEUEHEUHEUUEHEUHEUEHEUHEUUEHEUHEUE
KKKKKKKKKKKKKKKKzMichel disse:kakakakakakakakakakakaka
zFear disse:mds '-'