Mimimi a2hack me chamando de hack ?kkkkkk vai crescer mulekada!
Nem De Hack Ganha , Quanto Mais Sem
Nem De Hack Ganha , Quanto Mais Sem

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Posta Ae Eu Correndo Glad Todo com ADM DO MEU LADO ATRAS DA A2WLeuzuno disse:uahuahuahauhua a2w n foi de hack ;3 e e vc n fez nada no glad , qr que eu poste vc correndo o glad todo , fraco
fora q n vi nada de choro nessa print
uahuahuaua xorim , a2w foi limpa eu msm q fui na its com 6 membros n to chorando se liga ae manéGudwellBOLADOWN disse:Posta Ae Eu Correndo Glad Todo com ADM DO MEU LADO ATRAS DA A2W
Cry is Free
Entao Pq Tu Corria Mais ? Tudo GrudadinNickzicaH33 disse:tu correu o glad todo lek se liga ...
Eu Corria ? Tanto é Que todos vcs foram grudadinhos por mim e deram homeZoroaark disse:ngm te chamou de hacker lekson, so corria o glad inteiro, sai lix
Sai Dae IzaoLeuzuno disse:uahuahuaua xorim , a2w foi limpa eu msm q fui na its com 6 membros n to chorando se liga ae mané
relava em mim e voava nem hitou ;3
Pena Que Iam perder do mesmo jeitoHostgan disse:Nao to vendo o choro ng chamo de hack so voce a semana toda e msm dps de ganhando o glad falaram que tavamos de hack.
Ganhara glad com 3 clans - fof ffa e bds e facil ainda mais com staff que ultimamente foi do clan de vcs banindo nego sem hack e falando que tava e foda ne , mas boa nao to chorando to falando a realidade parabens.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/451417-na-moral-velho-pqp-que-staff-em/