abaixa as calças GoD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ue a THS usou varios clans todos esses halls para ganhar , usou o clan do paradise e tals, ri demais aqui kkkkkkkkkkkkkk

mikas00 disse:
Se achas que somos escravos da YnY estás bem enganado, estamos apenas a tentar ajudar para ambos podermos ir HALL tal como eles nos ajudaram!
Sim somos clans aliado, somos amigos, apenas isso, não penses que, sei lá se sobrar-mos os 2 na final do HALL nos vamos deixar ficar.
os dois vão ganha hall ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zGrimReaper disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOGO O AQUINO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
unico lider com nick pequeno
zGhosTeex disse:
Acho q tem uma parte que tu não entendeu "sei lá se sobrar-mos os 2 na final do HALL nos vamos deixar ficar".
vai ser usado ?
mikas00 disse:
What? Lê de novo o que escrevi '-'
vai ser usado ?

xDeathMataRanma disse:
KKKKKK EU RI SERIO AKDKAKSKSKO mas não é usar, e sim ajudar os irmãos.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
orraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa humildade transbordando <3

mikas00 disse:
Se achas que somos escravos da YnY estás bem enganado, estamos apenas a tentar ajudar para ambos podermos ir HALL tal como eles nos ajudaram!
Sim somos clans aliado, somos amigos, apenas isso, não penses que, sei lá se sobrar-mos os 2 na final do HALL nos vamos deixar ficar.
merece 1 like

unico lider com nick pequeno

vai ser usado ?

vai ser usado ?

Eii olha sua assinatura que está errada hem kkkkkkkkk.

" Se não me conhece não QUER me conhecer ".

Muito louca essa frase, pesquisa ela pra depois copiar e colar pois está totalmente sem sentido.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar