Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e você acha que eu jogo ainda? Parei de jogar antes do reset nunca fui glad no titan.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vc acha q ta na lista da god? Tbm só te digo uma coisa lembra do hall do ano passado? Kd GoD kd?
Meu "clanzinho" existe a muito tempo e ja é tradição, hall tá garantido server 1, agr fica quieto e se vc for hall vai ser pra proteger a YnYe você acha que eu jogo ainda? Parei de jogar antes do reset nunca fui glad no titan.
E kd god no hall ano passado? GOD foi criada nesse ano, na mesma semana do reset. Se não sabe não vem fala merda.
E seu clanzinho ae que foi hall mais não foi 20min que sumiram isso SIM que é VERGONHA
Meu "clanzinho" existe a muito tempo e ja é tradição, hall tá garantido server 1, agr fica quieto e se vc for hall vai ser pra proteger a YnY
ahdahsdahsdhasdhxDeathMataRanma disse:KKKKKK EU RI SERIO AKDKAKSKSKO mas não é usar, e sim ajudar os irmãos.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
lendario !!!ulyssesfreitas disse:Ja q god é camisinha os rivais é os cu q nois vive fudendo juntos , rs
Veremos.CBRCobra disse:hall é nosso bjs
Esse video aqui ja é um resumão de tudo kkkkkkkkkkmarcosianke disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk azideia
esse video ja explica msm '-'
https://www.youtube.com/watch?v=z7-ZYXpJ_EU
Tragam um oscar pra esse garoto...ulyssesfreitas disse:Ja q god é camisinha os rivais é os cu q nois vive fudendo juntos , rs
CrazyGames97 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK