[Abandonado]abre e fecha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Graziele Soares

Neutro
VIP
Entrou
Mai 17, 2014
Cubos
0
Hello peoples
estou com uma dúvida por que que o launcher do minigames com o modpack ele abre e quando clico em jogar fecha?

Verifique se a versão do seu java é a 7, caso não seja instale-a(Java 7: https://www.java.com/pt_BR/download/manual_java7.jsp), se o problema ainda persistir, faça um check-up com o slin drivers para ver se todos os seus drivers estão atualizados, se ainda não resolvido, reinstale o seu modpack ou logue pelo launcher do titan, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente.

Seguinte muda seu java para o Java 7 caso continue tando problema desinstala o laucher do Mini Games e baixa novamente...

Plurnstyle disse:
Não sei, espero ter ajudado.
[SIZE=12.222222328186px] Primeiramente, evita de criar post inútil pois vai evitar de ser punido do fórum. [/SIZE][SIZE=12.222222328186px]Olá[/SIZE][SIZE=12.222222328186px] SalazarSonserin, primeiro clica em jogar e aguarde um tempo pois todos quando clica em jogar fecha automaticamente e logo apos inicia o minecraft, se o minecraft não inicia tenta reiniciar seu computador/notebook se não funcionar, vai e reinstala se continuar atualizar o java se já tiver atualizado, responde que eu vou tentar achar a solução.[/SIZE]

PaiLosPons disse:
Você instalou errado ou seu computador que não aguenta o mod pack :confused:.

Espero ter ajudado :D.
meu computador nao aguenta???? kkkkk coitado core i6 aguenta?
LikeMarcelo disse:
[SIZE=12.222222328186px] Primeiramente, evita de criar post inútil pois vai evitar de ser punido do fórum. [/SIZE][SIZE=12.222222328186px]Olá[/SIZE][SIZE=12.222222328186px] SalazarSonserin, primeiro clica em jogar e aguarde um tempo pois todos quando clica em jogar fecha automaticamente e logo apos inicia o minecraft, se o minecraft não inicia tenta reiniciar seu computador/notebook se não funcionar, vai e reinstala se continuar atualizar o java se já tiver atualizado, responde que eu vou tentar achar a solução.[/SIZE]
acha q sou retardado? eu jogava no sem modpack antes dai desinstalei o sem modpack e baixei o com modpack e eu sei q abre e fecha qnd cilica em jogar mais a questao é que posso esperar 2hrs q nao abre o minecraft :'(
LaserBolt disse:
bom cara instala o java 7 >> https://www.java.com/pt_BR/download/manual_java7.jsp<<, caso não resolva, re instale o mod pack, ou baixe normalmente e instale manualmente os mods, espero ter ajudado ;)
ta inativo o download do java 7 mais mesmo assim obrigada

yLucio disse:
Verifique se a versão do seu java é a 7, caso não seja instale-a(Java 7: https://www.java.com/pt_BR/download/manual_java7.jsp), se o problema ainda persistir, faça um check-up com o slin drivers para ver se todos os seus drivers estão atualizados, se ainda não resolvido, reinstale o seu modpack ou logue pelo launcher do titan, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente.

yLucio disse:
e cd o modpack?

iGuilhermeHB89 disse:
Atualiza o java ou baixa o modpack do titan , ele funfa o mine-games :geek:
e cd o modpack do titan?

1. Faça download do nosso client para o servidor Mini-Games novamente;
2. Mova o arquivo para a área de trabalho;
3. Descompacte o conteúdo;
4. Verifique se seu JAVA está instalado e atualizado clicando aqui;
5. Reinicie seu computador;
6. Execute o arquivo Craftlandia.

Poste resultados.

SupermrTrolL disse: