[Abandonado]AFK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

IceBR3kWiN

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 15, 2013
Cubos
0
Sempre que eu deixo pescando e dou uma saidinha marota :) quando eu chego aparece isso
iwuHTqS.png
Alguem sabe oq ? tem algum macro pra isso n acontecer ? so falar seus gatões :p

Depende né kra , as vezes o sv caiu msm ... ou é coisa de ficar parado mt tempo , sempre aconteceu cmg dps que o macro para derrepente

eu acho que não tem , pq isso é a conexão da internet , mas tem um macro que evita que vc seja desconectado do servidor , é um que vc fala automático . Procura no forum vc acha esse macro

zCappsBR disse:
Depende né kra , as vezes o sv caiu msm ... ou é coisa de ficar parado mt tempo , sempre aconteceu cmg dps que o macro para derrepente
server n cai, tem algum macro pra ficar falando no /g pra n levar kick sla ;-;

Wh1skyZ disse:
Sempre que eu deixo pescando e dou uma saidinha marota :) quando eu chego aparece isso
iwuHTqS.png
Alguem sabe oq ? tem algum macro pra isso n acontecer ? so falar seus gatões :P
Isso é normal ! Não sei muito bem porque... Acho que você deveria fazer um pedido de macro que tenha auto-login !

zRengan disse:
eu acho que não tem , pq isso é a conexão da internet , mas tem um macro que evita que vc seja desconectado do servidor , é um que vc fala automático . Procura no forum vc acha esse macro
procura e coloca aqui q eu te dou UP e coloco resolvido :)

Wh1skyZ disse:
server n cai, tem algum macro pra ficar falando no /g pra n levar kick sla ;-;
Pega um dos do phodalao , Se ajudei da 1 like e coloca melhor resposta pf =)

nao tem oq fazer, tem uns q diz q tem macro pra isso acontecer, mas nao tem nada a ver
o macro q eles usa é o mesmo de anunciar no /g mas n adianta de nada..
isso é normal...

1-minecraft ficar até 3 hrs sem falar algo no chat ele te tira
2-mais como resolver isso?
3-use macro q fale a cd 10 min no l exp oi,o,tchau, ,algo assim
4-assim vc vai poder pescar a madrugada inteira sem se preocupar em acontecer isso
5-resolvido ?*_*?

Wh1skyZ disse:
iwuHTqS.png
Alguem sabe oq ? tem algum macro pra isso n acontecer ? so falar seus gatões :P
Pode ser queda da internet, latência de lag ou o macro que não ta muito bem formalizado.
Tente ver se algum desses fatores possa tar interferindo e poste aqui quando souber qual é.

thierryjordy disse:
1-minecraft ficar até 3 hrs sem falar algo no chat ele te tira
2-mais como resolver isso?
3-use macro q fale a cd 10 min no l exp oi,o,tchau, ,algo assim
4-assim vc vai poder pescar a madrugada inteira sem se preocupar em acontecer isso
5-resolvido ?*_*?

tem como mandar link de algum macro assim ??
up

Usa esse macro, pra ver se não cai mais.

$${ if(anuncio); log("&4[MACRO]AFK [OFF]"); unset(anuncio); stop(); else; log("&4[MACRO] AFK [ON]"); set(anuncio); if(anuncio); do; }$$ mensagem$${wait(10ms);}$$ mensagem $${wait(10ms);}$$ mensagem $${wait(10ms;}$$ $${ endif; loop; endif; }$$

Se continuar, verifique sua internet.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar