Sempre que eu deixo pescando e dou uma saidinha marota
quando eu chego aparece isso
Alguem sabe oq ? tem algum macro pra isso n acontecer ? so falar seus gatões 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!server n cai, tem algum macro pra ficar falando no /g pra n levar kick sla ;-;zCappsBR disse:Depende né kra , as vezes o sv caiu msm ... ou é coisa de ficar parado mt tempo , sempre aconteceu cmg dps que o macro para derrepente
Isso é normal ! Não sei muito bem porque... Acho que você deveria fazer um pedido de macro que tenha auto-login !Wh1skyZ disse:Sempre que eu deixo pescando e dou uma saidinha marotaquando eu chego aparece isso
Alguem sabe oq ? tem algum macro pra isso n acontecer ? so falar seus gatões![]()
![]()
procura e coloca aqui q eu te dou UP e coloco resolvidozRengan disse:eu acho que não tem , pq isso é a conexão da internet , mas tem um macro que evita que vc seja desconectado do servidor , é um que vc fala automático . Procura no forum vc acha esse macro
Pega um dos do phodalao , Se ajudei da 1 like e coloca melhor resposta pf =)Wh1skyZ disse:server n cai, tem algum macro pra ficar falando no /g pra n levar kick sla ;-;
Nao existe macro de auto-login..Wh1skyZ disse:procura e coloca aqui q eu te dou UP e coloco resolvido![]()
1 dos phodalao ? ele tem macro pa krlzCappsBR disse:Pega um dos do phodalao , Se ajudei da 1 like e coloca melhor resposta pf =)
n falei de auto login ;-; lawzCappsBR disse:Nao existe macro de auto-login..
Pode ser queda da internet, latência de lag ou o macro que não ta muito bem formalizado.Wh1skyZ disse:Sempre que eu deixo pescando e dou uma saidinha marotaquando eu chego aparece isso
Alguem sabe oq ? tem algum macro pra isso n acontecer ? so falar seus gatões![]()
![]()
thierryjordy disse:1-minecraft ficar até 3 hrs sem falar algo no chat ele te tira
2-mais como resolver isso?
3-use macro q fale a cd 10 min no l exp oi,o,tchau, ,algo assim
4-assim vc vai poder pescar a madrugada inteira sem se preocupar em acontecer isso
5-resolvido ?*_*?
n tenho pois só uso macro d pesca mais se procurar la em macros acho q vc achahugofont disse:tem como mandar link de algum macro assim ??
up