Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não existe macro de auto-login pois macro só faz programação in-game e qualquer método para logar automaticamente são proibidos podendo banir com ban00Joao jaques disse:Isso é normal ! Não sei muito bem porque... Acho que você deveria fazer um pedido de macro que tenha auto-login !
isso é sua internet caindo :cWh1skyZ disse:Sempre que eu deixo pescando e dou uma saidinha marotaquando eu chego aparece isso
Alguem sabe oq ? tem algum macro pra isso n acontecer ? so falar seus gatões![]()
![]()
é proibido clientes alternativos e vc pode tomar ban 00 só por falar isso sabia ? edita isso ae logo manGbetemps disse:Existe sim... uma "Macro" ela não é bem uma Macro, é um programa Out-Game chamado de Mouse Recorder você salva o mouse clicando para logar e deixa ela On quando o servidor cair ela ira Reiniciar!