[Abandonado]Ainda Não resolvido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CakedPvP

Neutro
Entrou
Dez 28, 2014
Cubos
0
Bem meus 2 topicos nao foram respondidos corretamente

• O 1º Foi abandonado porque nao teve respostas a 3 dias
2º for resolvido sendo que nao foi porque nao tinha nada a ver com craftlandia e o @IRastafor que fez isso e mais tarde citei que queria jogar no servidor de minigames e ele nao leu porque escrevi errado Entao ele tem que perguntar antes de Botar um topico em resolvido ele tem que avisar pra mim e tem que ler primeiro O Topico inteiro antes de botar resolvido

Bem Agora falarei do meu problema e Que eu queria jogar no servidor de minigames ai certo dia que queria jogar fui No laucher abri e tals ai entrei no minecraft e os servers estavam demorando mais que o normal para Carregar e Ate que so ficavam carregando ai fui tentar conectar e nao deu certo Se poderem me ajudar ja desinstalei hamachi ja botei a versao mais recente do java ja desativei firewall Ja exclui a .minecraft e ja refiz ela Ajudem Porfavor

AJUDEM POR FAVOR QUERO JOGAR ;-;

Verifique se você está conectado a apenas UMA rede de internet, caso você tenha hamachi instalado desinstale-o ele causa conflito com algumas redes, se o problema ainda persistir limpe seu cache com o CCleaner ou reinstale seu modpack, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente.

yLucio disse:
Verifique se você está conectado a apenas UMA rede de internet, caso você tenha hamachi instalado desinstale-o ele causa conflito com algumas redes, se o problema ainda persistir limpe seu cache com o CCleaner ou reinstale seu modpack, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente.
Hamachi ja desinstalado Ja limpei cache ja reinstalei modpack e nada
Sphax84 disse:
Sua internet deve tá bugada.
tente isso, entre no CMD e digite: ipconfig /flushdns
repita várias vezes.
dez vezes ja ta bom?

Tente baixar o modpack anti-hack do mini-game de novo
reinicie seu roteador e espere 5 minutos
instale o java 7
desinstale o hamachi
veja de funcionou

LuizArthur disse:
instale o java 7
desinstale o hamachi
veja de funcionou
O 3 ja fiz o 4 tbm 1 e 2 n fiz vo fazer

LuizArthur disse:
instale o java 7
desinstale o hamachi
veja de funcionou
reinstalei o modpack vou ver se funcionou
LuizArthur disse:
instale o java 7
desinstale o hamachi
veja de funcionou
nao funcionou e o 2 n posso fazer porque estou em notebook e porque o roteador esta rodando normalmente

CakedPvP disse:
reinstalei o modpack vou ver se funcionou

nao funcionou e o 2 n posso fazer porque estou em notebook e porque o roteador esta rodando normalmente
esse problema está acontecendo com vc apenas nos mini-games?ou em outros servidores também?

LuizArthur disse:
esse problema está acontecendo com vc apenas nos mini-games?ou em outros servidores também?
em outros tambem como titan heaven imperios etc
LuizArthur disse:
e detalhe so esta acontecendo isso na 1.7 pois se eu boto a versao 1.5 no laucher os servers carregam normalmente

CakedPvP disse:
em outros tambem como titan heaven imperios etc

e detalhe so esta acontecendo isso na 1.7 pois se eu boto a versao 1.5 no laucher os servers carregam normalmente
não sei oque pode ser então cara,entre no suporte do ts espere um staff te atender e relate isso para ele

3 dias sem resposta do criador do tópico.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar