mds velho do um bj pra que, consegui vei pq ta dificil.
ja vi com a staff (5 membros da staff, xZeusPvP Evicraft, AgusPL24 Felipe_Franca, Otavianocng)
e com minha provedora de internet umas 5x
o problema é o seguinte, nao consigo me conectar ao sv1 e o sv2, sendo que todos os servidores eu consigo, E no forum tbm e todos os sites eu consigo. so consigo com ajuda do vpn que muda o ip. soque ele laga e é limitado. PorFavor me arrumem uma solução
dentre elas nao me venham com:
Ligar pro provedor
pedir pra mudar o ip no provedor (mudou e mesmo assim so entro com o vpn)
Atualizar o java
Ir no cmd e dar flush algo assim
Tirar e colocar no cabo o roteador.
Reniciar o pc
mudar de launcher
baixar denovo e deletar
Nao me venham com nenhum desses pois todos ja foram testados e n deu.
EM CASO EXTREMO ME RECOMENDEM UM VPN BOM, QUE SEJA ILIMITADO (SE DER Q N TRAVE MT NA CL) E GRATUITO. somente em casos extremos pf tente responder ai sem ser com o vpn vpn é em ultimo caso OBG
-minha net é da ETEC e é via radio
ja vi com a staff (5 membros da staff, xZeusPvP Evicraft, AgusPL24 Felipe_Franca, Otavianocng)
e com minha provedora de internet umas 5x
o problema é o seguinte, nao consigo me conectar ao sv1 e o sv2, sendo que todos os servidores eu consigo, E no forum tbm e todos os sites eu consigo. so consigo com ajuda do vpn que muda o ip. soque ele laga e é limitado. PorFavor me arrumem uma solução
dentre elas nao me venham com:
Ligar pro provedor
pedir pra mudar o ip no provedor (mudou e mesmo assim so entro com o vpn)
Atualizar o java
Ir no cmd e dar flush algo assim
Tirar e colocar no cabo o roteador.
Reniciar o pc
mudar de launcher
baixar denovo e deletar
Nao me venham com nenhum desses pois todos ja foram testados e n deu.
EM CASO EXTREMO ME RECOMENDEM UM VPN BOM, QUE SEJA ILIMITADO (SE DER Q N TRAVE MT NA CL) E GRATUITO. somente em casos extremos pf tente responder ai sem ser com o vpn vpn é em ultimo caso OBG
-minha net é da ETEC e é via radio