Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já fiz tudo issoO Coringa disse:Tenta reinstalar o Java, acho que é uma das únicas opções...
Tenta também, baixar outra .minecraft.
Se não der, ferrou Bahia '-'
Não coloquei nenhum mod, todos mod's que coloquei funcionava normalmente até ontemDaarkzinho disse:Deleta sua .minecraft e de force update,
Atualize o seu java e poste resultados.
Provavelmente é algum mod que você colocou que está dando o crash.
Como eu coloquei no meu tópico eu já fiz isso ...CoalaSinistro disse:exclui a .minecraft e baixa dnv
Já fiz tudo isso ...Henrique Dias disse:1º Opção: De Force Update ou Reinstale seu Minecraft
2º Opção: Tente Atualizar o seu Java ou seu Minecraft (pelo o que eu vi ele está na versão 1.4.4) , Atualize seu Java aqui : http://www.java.com/pt_BR/
3º Opção: Atualize seus Drivers .
Poste Resultados xD
Não, não tem a META.infthz disse:Vai em .minecraft > bin > abre a minecraft com winrar e se tiver uma pasta chamada META.inf exclui ela se não for isso Reinstala o seu mine
Já fiz isso ...funfaomedob disse:Vai em .minecraft > bin > abre a minecraft com winrar e se tiver uma pasta chamada META.inf ´pronto poste resultados
Ha [member='zTaken'] :vzTaken disse:Acordei bem de boa, fui abrir o mine e ...
Alguém pode me ajudar ?Já troquei de .minecraft e não adiantou ...Obrigado !
[member=zThePolaco] Já fiz isso :/ seu nob ^^zThePolaco disse:Ha [member='zTaken'] :v
Reinstala o Java parça, isso deve resolver ^^
Abç
Ih, tem tanta coisa q tu pode fazer, mas mó rolé explicar u.u k se vira aezTaken disse:[member=zThePolaco] Já fiz isso :/ seu nob ^^
Ah nem ;-; , vo entra ts e tu me explica ;3zThePolaco disse:Ih, tem tanta coisa q tu pode fazer, mas mó rolé explicar u.u k se vira ae
Não tem force update na nova versão '-'Daarkzinho disse:Deleta sua .minecraft e de force update,
Atualize o seu java e poste resultados.
Provavelmente é algum mod que você colocou que está dando o crash.