[Abandonado][Ajuda] mod durability101

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

icypie2

Bom
VIP
Entrou
Out 12, 2014
Cubos
0
[SIZE=11.9999990463257px]Se possível alguém me passe o link para eu baixar o mod durability101 para a versão 1.5.2 , tenho procurado mas não tem nenhum tutorial ou algo do tipo dando uma explicação . Se alguem tem um vídeo explicativo , ou uma .Minecraft com o mod ajuda aí ;-; . Obrigada .[/SIZE]

Q q esse mod faz mesmo ? Esse aí mostra a durabilidade dos itens que tem umbreaking ?

Link para download do MOD: EDITADO
Vídeo aula para a instalação de MOD's:​
https://www.youtube.com/watch?v=HkUo_Tw185A​
PS: A instalação deste mod, é a mesma que outros mods, não faz diferença a não ser que o mod necessite de Forge​

zHammy disse:
Não tenho :/

zTriple disse:
Q q esse mod faz mesmo ? Esse aí mostra a durabilidade dos itens que tem umbreaking ?
Caso seu post não ajude o player dono do tópico, seu post é considerado como "post desnecessário", Tomem cuidado.

É só ir no YouTube que você acha!
Caso não consiga instalar, tem um macro que tem esta função aqui no fórum! Vá até a área de Programação>Macro lá você acha!
Boa sorte. :D

Mano n posso colocar o link aki mais uma dica , vo te passar o modpack da craftlandia que é 1.5.2 que ja vem com o durability 101 , status effect, caso for 1.7 ce tem que instalar o forge mode loader que a instalaçao é diferente da 1.5 vc tem que colocar um arquivo chamado Bkrps core na pasta libraries ou procura no youtube se der passo o link de algum video , mais ta aqui o link do 1.5.2 http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar