GALERA EU TENHO 1 CONTA NO TITAN QUE EU QUERO MUDAR A SENHA AI EU DOU PRA RECUPERAR A SENHA FALA QUE DEU TUDO CERTO E PA SO QUE NÃO CHEGA NADA NO MEU EMEIL ME AJUDEEM PLZZ!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não e emeil errado nãoJoseAugustoBR disse:email errado ????
nada haver com issoGladiadorM disse:Bom maxziin, eu recomendo voce ligar pra policia, 190, porque voce foi roubado.
é sim, entre em suporte rapido, se eu fosse vcHOLLISTEROWNZ disse:não e emeil errado não
nada haver te amo
não e se ta no ts3 comigo e sabe q não e -,-GladiadorM disse:é sim, entre em suporte rapido, se eu fosse vc![]()
Ótima resposta !Krawsher disse:Presado(a)
Entre no suporte team speak 3 da cratlandia .
Ip : ts.craftlandia.com.br
Lá você pode explicar o ocorrido , más a staff não da prioridade para emails e senhas .
Obs : O suporte está em feriado , somente no dia 2 vai voltar .
Resolvido ?? Click em resolvido para facilitar o trabalho da staff .
yLucio disse:Verifique se todos os dados da sua conta estão corretos e se você cadastrou o e-mail correto, tente refazer o processo de troca de senha, pode demorar um pouco até o e-mail chegar, caso não conseguir entre no suporte do TS3.