[Abandonado]Ajude-me se puder

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dudinha

Excelente
VIP
Entrou
Out 27, 2012
Cubos
0
Bom , eu baixei umas texturas e tals , ai ta , coloquei na pasta tudo certo , ai quando eu vou colocar a textura , ela não vai , fica como default e não vai , oque eu faço? ja pedi a ajuda do meu irmão ele tbm não soube me ajudar , a imagem dela fica assim: http://i.imgur.com/1ohYMkr.png [a do igoor] todas as que não pegam ficam com a msm imagem da default só que em preto e branco , oque eu faço?

Dudinha disse:
Bom , eu baixei umas texturas e tals , ai ta , coloquei na pasta tudo certo , ai quando eu vou colocar a textura , ela não vai , fica como default e não vai , oque eu faço? ja pedi a ajuda do meu irmão ele tbm não soube me ajudar , a imagem dela fica assim: http://i.imgur.com/1ohYMkr.png [a do igoor] todas as que não pegam ficam com a msm imagem da default só que em preto e branco , oque eu faço?
a textura ;e da mesma versao q seu mine?
isso ja aconteceu comigo mas nao lembro como resolvi

a wild jackloot appears

Putz mano, tenta excluir e reinstalar, ou no ultimo caso, você vai ter q dar force update e bota-las novamente..

mais uma coisa, a textura é HD? se for tenta coloca o optifine. vc tbm pode te instalado a textura de maneira errada.

sim a textura é pro meu mine , meu mine é 1.5.2 e com optifine , não é hd

MisterPamonha disse:
como vc coloco a texture pack, deixo dentro de uma parta ne?
eu baixei a texture , e sim coloquei na pasta de textures como eu sempre fiz , só que no casos dessas ai que estão na print não foram , ai outras foram

Baixa um launcher zerado e coloca apenas a textura que vc quer e testa.
qq coisa fala o que deu aki

Dudinha, primeiro desinstale o minecraft do seu computador.
segundo instale novamente normal
terceiro você não abre o minecraft e jogue o .rar da textura na pasta de texture
quarto abre o minecraft e clica no botão onde fica a textura escolha a sua textura que você pôs depois clica duas vezes seguidas na escolhida espera do deley para carregar e aperte ok
E sua textura vai esta normal e ainda em colorida.

Utilize versões compatíveis, sites que informam a versão da textura como o Club Minecraft BR e o Minecraft Sem Limites.

Verifique se a texture é mesmo da versão de seu minecraft caso continue o erro
Extraia a texture e coloque-a na pasta de texturepacks.

Olá, isso também já aconteceu comigo, deve ser de versões novas ou antigas...
Tente usar outra da sua versão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar