[Abandonado]alguem me ajuda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hebert98

Neutro
VIP
Entrou
Ago 3, 2012
Cubos
0
alguem sabe o que fazer tipo eu passei o avast completo no pc ele achou um monti de arquivos corrompidos em pastas de minecraft agora quando tento abrir o luncher do minecraft ele so apareçe a bolinho do windows de carregando e nao abre a luncher na onde clica em jogar

hebert98 disse:
alguem sabe o que fazer tipo eu passei o avast completo no pc ele achou um monti de arquivos corrompidos em pastas de minecraft agora quando tento abrir o luncher do minecraft ele so apareçe a bolinho do windows de carregando e nao abre a luncher na onde clica em jogar
Re-instala o laucher e usa o Anti viros avg ou PsSafe eles sao bons

hebert98 disse:
Reinstala o cliente e poste o resultado.

Oi >..<

Reinstale a sua .minecraft ou troque-a. Caso isso não funcione, tente desativar o Avast antes de iniciar o jogo, ele pode estar bloqueando algumas utilidades do jogo.

faça o seguinte, desative o anti-virus, baixe novamente o launcher e execute!

poste resultados

É simples, clique com o direito no arquivo craftlandia, abrir com, definir programa padrão, java, bom jogo :).

Verifique seu java, re-instale o launcher e desative o seu anti-vírus!

Poste resultados.

Se você usa um modpack que foi baixado no youtube veja se possui algum virús e o avast bloqueia se não ser isso só reinstalando o avast ou algum outro antivirús.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar